Filho de Mussum lança cerveja Biritis

Mais
11 anos 8 meses atrás #48816 por Gustavo Silva

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Gustavo Silva escreveu: "Inicialmente, a cerveja será vendida em garrafas de 600 ml e custará cerca de R$ 20 em alguns pontos de venda em São Paulo e no Rio de Janeiro – incluindo a loja existente na quadra da escola de samba Mangueira, grande paixão de Mussum. Ainda em 2013, a cervejaria pretende expandir sua distribuição para outros estados brasileiros, com uma produção estimada de 50.000 litros até o final do primeiro semestre da operação."

Fonte: Yahoo

Bom, uma garrafa de 600mL pode ser dividida em 3 ou 4 pessoas, o que ainda não torna a degustação cara.

Considerando que uma Heineken de 600ml é na faixa dos 5 e a linha regular da Colorado na faixa dos 10-11 em supermercados (porter, IPA, weizen com mel e pilsen) pagar R$15 por uma Vienna Lager de uma cervejaria que está começando é caro sim.

É nesse ponto que as opiniões variam. Na minha, se for uma Vienna de boa qualidade vale a pena, não para comprar 5 garrafas e tomar sozinho, mas apenas para provar.
Mais
11 anos 8 meses atrás #48817 por Eduardo Pereira
Aqui no nordeste é dificil encontrar uma Colorado abaixo de R$17... Essa vai chegar aqui de R$30 pra cima.

Também tem que considerar o marketing, se não fosse a propaganda toda com certeza não ia ter esse preço.
Mais
11 anos 8 meses atrás - 11 anos 8 meses atrás #48820 por Yuri Lopes
Essa história da cerveja DUFF, é demais mesmo! Nunca apoiei o cara, mas que ele foi bem esperto ele foi, isso é inegável. É lícito ou ilícito? Não sei ainda, ta vendendo até agora...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Ultima edição: 11 anos 8 meses atrás por Yuri Lopes.
Mais
11 anos 8 meses atrás #48821 por Clésio Gomes Mariano

Gustavo Silva escreveu:

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Gustavo Silva escreveu: "Inicialmente, a cerveja será vendida em garrafas de 600 ml e custará cerca de R$ 20 em alguns pontos de venda em São Paulo e no Rio de Janeiro – incluindo a loja existente na quadra da escola de samba Mangueira, grande paixão de Mussum. Ainda em 2013, a cervejaria pretende expandir sua distribuição para outros estados brasileiros, com uma produção estimada de 50.000 litros até o final do primeiro semestre da operação."

Fonte: Yahoo

Bom, uma garrafa de 600mL pode ser dividida em 3 ou 4 pessoas, o que ainda não torna a degustação cara.

Considerando que uma Heineken de 600ml é na faixa dos 5 e a linha regular da Colorado na faixa dos 10-11 em supermercados (porter, IPA, weizen com mel e pilsen) pagar R$15 por uma Vienna Lager de uma cervejaria que está começando é caro sim.

É nesse ponto que as opiniões variam. Na minha, se for uma Vienna de boa qualidade vale a pena, não para comprar 5 garrafas e tomar sozinho, mas apenas para provar.

Aí então já não é questão de preço e sim de valor, que muitas vezes é subjetivo. Para mim uma Vienna Lager nacional de uma cervejaria que está começando não vale R$15, por muito Mussum que tenha no rótulo.
Mais
11 anos 8 meses atrás #48823 por Yuri Lopes
Se for uma vienna lager ao estilo samuel adams boston lager ou eisenbahn 5 anos, tá valendo pra compor a coleção.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 8 meses atrás - 11 anos 8 meses atrás #48838 por Paul K

Gustavo Silva escreveu: É nesse ponto que as opiniões variam. Na minha, se for uma Vienna de boa qualidade vale a pena, não para comprar 5 garrafas e tomar sozinho, mas apenas para provar.

Yuri Lopes escreveu: Se for uma vienna lager ao estilo samuel adams boston lager ou eisenbahn 5 anos, tá valendo pra compor a coleção.

É esse pensamento que leva a esses preços por que daqui a 6 meses vão lançar outra cerveja qualquer custando 15 reais e ai um monte gente vai comprar pra compor a coleção ou porque é novidade, pra provar.
Ultima edição: 11 anos 8 meses atrás por Paul K.
Tempo para a criação da página:0.521 segundos