Qtas cervejas diferentes vc já degustou na vida?

Mais
11 anos 9 meses atrás #48304 por Mauro Ruellas
+ de 400 com certeza,avaliadas com postagem no Brejas 390,entre os estilos ainda não provei nenhuma American Wild Ale,Lambic Straight e Berliner Weisse(essa talvez só em Berlim),mas quem sabe,talvez chegue a 500 até o final do ano.
Mais
11 anos 9 meses atrás #48305 por Yuri Lopes
Esta semana cheguei na casa dos 600 rótulos degustados. Normalmente tiro fotos com o cel e não tenho costume de colocar avaliações no site, tenho preguiça. Mas as piores que eu já bebi foram todas do estilo lambic, não desce nem a pau, sei que tem gente que gosta, mas eu não entendo como um troço pode ser tão ruim assim...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 9 meses atrás #48311 por Clésio Gomes Mariano

Yuri Lopes escreveu: Mas as piores que eu já bebi foram todas do estilo lambic, não desce nem a pau, sei que tem gente que gosta, mas eu não entendo como um troço pode ser tão ruim assim...

O Marcussi já está rastreando teu IP, logo aparecerá na tua porta com uma 3 Fonteinen. Dependendo da tua reação ao bebê-la ele vai decidir se te executa ou não :laugh: :laugh:
Mais
11 anos 9 meses atrás #48312 por Yuri Lopes
PeloAmor!!!!! Nem brinca com isso que eu tenho trauma! ahahahahahahahah

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 9 meses atrás #48314 por Odimi Toge

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Yuri Lopes escreveu: Mas as piores que eu já bebi foram todas do estilo lambic, não desce nem a pau, sei que tem gente que gosta, mas eu não entendo como um troço pode ser tão ruim assim...

O Marcussi já está rastreando teu IP, logo aparecerá na tua porta com uma 3 Fonteinen. Dependendo da tua reação ao bebê-la ele vai decidir se te executa ou não :laugh: :laugh:

Rindo alto aqui com esse último comentário! Hahahaaa :laugh:
Mais
11 anos 9 meses atrás #48318 por Claudinei  
Já provei muitas, mas muitas cervejas diferentes. Não contei, e nem teria como contar. A boa notícia é que ainda tenho muitas cervejas diferentes para degustar! ;)
Tempo para a criação da página:0.539 segundos