Qtas cervejas diferentes vc já degustou na vida?

Mais
11 anos 9 meses atrás #48319 por Claudinei  

Yuri Lopes escreveu: Esta semana cheguei na casa dos 600 rótulos degustados. Normalmente tiro fotos com o cel e não tenho costume de colocar avaliações no site, tenho preguiça. Mas as piores que eu já bebi foram todas do estilo lambic, não desce nem a pau, sei que tem gente que gosta, mas eu não entendo como um troço pode ser tão ruim assim...

Só provei uma cerveja de fermentação espontânea até hoje, a fruit lambic Boon Kriek, e concordo em parte com seu comentário. Achei-a bem saborosa e refrescante, mas em quase nada lembra uma cerveja, no sentido convencional da palavra. Pareceu-me muito mais um Keep Cooler, ou seja, algo com cara de "artificial"... De qualquer forma, sei que se trata do tipo de cerveja mais antigo da história, e por isso mesmo dou-lhe crédito. Talvez um dia eu me torne um apreciador de lambics, quem sabe? :woohoo:
Mais
11 anos 9 meses atrás #48320 por Alexandre Almeida Marcussi

Clésio Gomes Mariano escreveu: O Marcussi já está rastreando teu IP, logo aparecerá na tua porta com uma 3 Fonteinen. Dependendo da tua reação ao bebê-la ele vai decidir se te executa ou não :laugh: :laugh:

O quê? E desperdiçar uma 3 Fonteinen com um herege incorrigível?? Jamais!!!
:laugh: :laugh: :laugh:

(pondo uma gueuze na geladeira para mais tarde)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 9 meses atrás #48322 por André Rodrigues

Alexandre Marcussi escreveu:

Clésio Gomes Mariano escreveu: O Marcussi já está rastreando teu IP, logo aparecerá na tua porta com uma 3 Fonteinen. Dependendo da tua reação ao bebê-la ele vai decidir se te executa ou não :laugh: :laugh:

O quê? E desperdiçar uma 3 Fonteinen com um herege incorrigível?? Jamais!!!
:laugh: :laugh: :laugh:

(pondo uma gueuze na geladeira para mais tarde)

Melhor só executar e curtir depois com a 3 Fonteinen... :P

Aliás, chegou Cantillon lá no Mamãe Bebidas.
Quase 70 reais; :(
Mas vou acabar comprando.....
Mais
11 anos 9 meses atrás #48323 por Alexandre Almeida Marcussi

André Rodrigues escreveu: Aliás, chegou Cantillon lá no Mamãe Bebidas.

Bom saber, aqui em São Paulo chegou bem mais cara (quase 90). André, se for a garrafa grande, acredite, o preço está bem razoável. Na Bélgica, algumas das grandes da Cantillon batem a marca dos 10 euros. Bem que podia vir a garrafinha também.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 9 meses atrás #48324 por André Rodrigues

Bom saber, aqui em São Paulo chegou bem mais cara (quase 90). André, se for a garrafa grande, acredite, o preço está bem razoável. Na Bélgica, algumas das grandes da Cantillon batem a marca dos 10 euros. Bem que podia vir a garrafinha também.

Aqui em BH eu só vi a Cantillon Gueuze 100% Lambic Bio de 750ml. Ai em sp chegou mais alguma? Se não, sabe se tem previsão?

Eu não tava querendo gastar tanto em uma unica cerveja, mas acho que terei que abrir uma exceção.
Mais
11 anos 9 meses atrás #48330 por Clésio Gomes Mariano

André Rodrigues escreveu:

Aqui em BH eu só vi a Cantillon Gueuze 100% Lambic Bio de 750ml. Ai em sp chegou mais alguma? Se não, sabe se tem previsão?

Eu não tava querendo gastar tanto em uma unica cerveja, mas acho que terei que abrir uma exceção.

Lembro de ter visto no catálogo da Mamãe Bebidas a Rosé de Gambrinus também.
Tempo para a criação da página:0.544 segundos