Por onde começar

Mais
12 anos 9 meses atrás #45595 por Best Beers
Respondido por Best Beers no tópico Por onde começar

Alexandre Marcussi escreveu:

Best Beers escreveu: Nos sentimos honrados com a menção à Duchesse de Bourgogne.
Obrigado Marcussi B)

Eu é que tenho de agradecer pelo bom trabalho com as cervejas da Verhaeghe! Duchesse de Bourgogne é um dos melhores exemplares do estilo e está chegando de uma forma acessível aqui em Sampa. Prova de que dá para trabalhar com cervejas bem conceituadas, de paladar desafiador e métodos de produção sofisticados sem tratá-las como "artigos de luxo".

Estamos aqui pra isso!
Esse ano vem bastante novidade, aguarde :cheer:
Mais
12 anos 9 meses atrás #45762 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Por onde começar
outra cerveja com pegada mais selvagem, azeda, e acho que tranquila de encarar, além de uma clássica trapista, é a Orval.
a pegada fenólica do fermento brettanomyces é um prato cheio para quem gosta de lambics, sour ales. mas na Orval a boa presença do dulçor dos maltes e do lúpulo, a tornam agradável de beber, e complexa também. e não tão "ame ou odeie" comum das sour.
atualmente cervejas com fermento bretta tem sido minha paixão.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 9 meses atrás #45791 por Emerson
Respondido por Emerson no tópico Por onde começar

Gustavo Guedes escreveu: Experimente a clássica Hoegaarden, do estilo Witbier ela é facilmente encontranda nos supermercados e possui preço camarada.

Onde você mora, Gustavo?

Aqui no Rio de Janeiro não se encontra Hoegaarden em mercado nenhum. Até nas lojas importadoras de cervejas não vejo ela a MUITO tempo. A única Hoegaarden que vejo nessas lojas é a Grand Cru, de vez em quando.

Achei esse post:
www.reidecopos.com/2009/12/onde-esta-hoegaarden.html

É de 2009, não sei se a Ambev ainda aplica essa regra...
:(
Mais
12 anos 9 meses atrás #45804 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Por onde começar

Emerson Antunes Coimbra escreveu:

Gustavo Guedes escreveu: Experimente a clássica Hoegaarden, do estilo Witbier ela é facilmente encontranda nos supermercados e possui preço camarada.

Onde você mora, Gustavo?

Aqui no Rio de Janeiro não se encontra Hoegaarden em mercado nenhum. Até nas lojas importadoras de cervejas não vejo ela a MUITO tempo. A única Hoegaarden que vejo nessas lojas é a Grand Cru, de vez em quando.

Achei esse post:
www.reidecopos.com/2009/12/onde-esta-hoegaarden.html

É de 2009, não sei se a Ambev ainda aplica essa regra...
:(

Aqui em BH não é difícil de acha-la. Quase sempre está entre R$ 5,00 e R$ 7,00.
Mais
12 anos 9 meses atrás #45811 por Igor Castelo
Respondido por Igor Castelo no tópico Por onde começar
Esses dias o Extra de Recife fez uma mega promo de Hoergarden, as cervas iriam expirar dia 15/04 e venderam cada por 1,89, comprei caixas e caixas
Mais
12 anos 9 meses atrás #45829 por Vitor Magalhães
Respondido por Vitor Magalhães no tópico Por onde começar
Muita inveja Igor Castelo...
Tempo para a criação da página:0.518 segundos