Bohemia Imperial

Mais
13 anos 3 meses atrás #42581 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Bohemia Imperial
Eu também acho que será uma Vienna. Até pelo nome "Imperial", que remete à corte austríaca onde a Vienna lager foi criada. Em alguns países, as grandes cervejarias produzem uma interpretação mais doce e menos lupulada do estilo, talvez a Bohemia esteja indo por esse caminho.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
13 anos 3 meses atrás #42585 por Diogo Cavalheiro
Respondido por Diogo Cavalheiro no tópico Bohemia Imperial
Pela propaganda parece ser uma Kellerbier.Se tivermos sorte, será parecida com a Hacker-Pschorr e não custará mais de 8 reias no mercado.
Mais
13 anos 3 meses atrás #42587 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Bohemia Imperial
Eu devo ter umas 200 unidades entre garrafas e latas aqui, a maioria importada. Vejo que dentro em breve nao terei mais espaço para guardá-las, o que me obrigará a me desfazer de várias delas.
Mais
13 anos 3 meses atrás #42588 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Bohemia Imperial
Odimi se for se desfazer de algo da um toque, tb estou ficando sem lugar mas o vicio eh maior huahuahau
Mais
13 anos 3 meses atrás #42591 por Claudio Azevedo
Respondido por Claudio Azevedo no tópico Bohemia Imperial
Nesse site - telecerveja.blogspot.com.br/2012/11/muse...cidade-de-pedra.html - fizeram uma descrição da degustação da imperial:

"Casco com tampa de pressão e, capacidade de 550 ml - já utilizado pelas primeiras Bohemia especiais, assim como a saudosa Red Ale (Royal Ale). O rótulo é impresso gravada no vidro, mas mantém gravata adesiva para o lacre da tampa. O sistema da tampa potencializa um estouro chamativo ao abrir. Muito embora, a amostra degustada tenha apresentado espuma com pequeno volume e pouco persistente. A coloração dourada acobreada/âmbar lembra a da Serramalte. Despertou um aroma sutil de lúpulo, prevalecendo o do malte, que é composto de 90% para 10% de adjunto. É uma Pilsen Extra, com 5,2% APV, que gerou um final amargo e pouco seco. Corpo leve, com média carbonatação. Cerveja que homenageia o contexto histórico. A pesar do apelo promocional de edição limitada, deverá entrar em linha."
Mais
13 anos 3 meses atrás #42590 por Claudio Azevedo
Respondido por Claudio Azevedo no tópico Bohemia Imperial
Nesse site - telecerveja.blogspot.com.br/2012/11/muse...cidade-de-pedra.html - fizeram uma descrição da degustação da imperial:

"Casco com tampa de pressão e, capacidade de 550 ml - já utilizado pelas primeiras Bohemia especiais, assim como a saudosa Red Ale (Royal Ale). O rótulo é impresso gravada no vidro, mas mantém gravata adesiva para o lacre da tampa. O sistema da tampa potencializa um estouro chamativo ao abrir. Muito embora, a amostra degustada tenha apresentado espuma com pequeno volume e pouco persistente. A coloração dourada acobreada/âmbar lembra a da Serramalte. Despertou um aroma sutil de lúpulo, prevalecendo o do malte, que é composto de 90% para 10% de adjunto. É uma Pilsen Extra, com 5,2% APV, que gerou um final amargo e pouco seco. Corpo leve, com média carbonatação. Cerveja que homenageia o contexto histórico. A pesar do apelo promocional de edição limitada, deverá entrar em linha."
Tempo para a criação da página:0.497 segundos