Bohemia Imperial

Mais
13 anos 3 meses atrás #42548 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Bohemia Imperial
Relaemnte essas edições visam os colecionadores, não só mas também.

Eu por exemplo sou colecionador antes de ser bebedor de cerveja (antes mesmo de ter idade para isso) então as vezes faço umas loucuras pelas embalagens e não os conteúdos.

Tenho algumas Brahmas rolhadas, edições especiais da Bohemia tenho todas, latinhas que mudam poucas coisas, ou com promoções de natal, copa, olimpíadas, fazer o que o vicio do colecionismo eh maior.

Claudinei, Viena seria uma boa hiem, eh um estilo que eu gosto.
Mais
13 anos 3 meses atrás #42550 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Bohemia Imperial

Odimi Toge escreveu: Acho que esse tipo de produto (garrafa em caixa de madeira, garrafa diferente) visa os colecionadores. Dia desses vi uma matéria na TV a respeito de coleção de latas cheias de cerveja. Mostrou um colecionador que compra uma determinada lata apenas porque mudou o ano de fabricação impresso no rótulo. Esse tipo de colecionador está disposto a pagar caro numa Stella de Natal.

Vou te falar que não chego nem perto desse extremo, mas que compro muita coisa só por causa da embalagem (principalmente nossas SAL porcaria) isso eu compro...muitos colecionadores nem gostam de cerveja, só curtem a embalagem.
Mais
13 anos 3 meses atrás #42557 por João Carlos Diehl Einsfeld
Respondido por João Carlos Diehl Einsfeld no tópico Bohemia Imperial
Com certeza é uma garrafa muito elegante pra se ter na coleção, não sou tão fanatico assim em colecionismo, já fui (colecionava tudo quanto era latinha, tinha do mundo inteiro), mas me desfiz dela devido o acumulo de poeira e meu problema com alergia. Hoje que faço tratamento estou a voltar a colecionar itens, mas dessa vez apenas itens cervejeiros
Mais
13 anos 3 meses atrás #42560 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Bohemia Imperial
eu acabei com toda a minha coleção de garrafa, apenas coleciono rótulos agora. de garrafa só guardo as silkadas e/ou edições especiais, raras.
latinha eu me desfiz de tudo, mas nunca tive muitas, confesso.

uma dúvida, vocês colecionam latinhas cheias ou vazias ?

e quanto o estilo da nova bohemia, eu apostaria numa Munich Helles ou numa Oktoberfest/Märzen, e a maltagem deve ser Pilsen, Vienna e Munique, com algum lúpulo nobre... será, será??? :woohoo:

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 3 meses atrás #42563 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Bohemia Imperial

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: eu acabei com toda a minha coleção de garrafa, apenas coleciono rótulos agora. de garrafa só guardo as silkadas e/ou edições especiais, raras.
latinha eu me desfiz de tudo, mas nunca tive muitas, confesso.

uma dúvida, vocês colecionam latinhas cheias ou vazias ?

e quanto o estilo da nova bohemia, eu apostaria numa Munich Helles ou numa Oktoberfest/Märzen, e a maltagem deve ser Pilsen, Vienna e Munique, com algum lúpulo nobre... será, será??? :woohoo:

Também coleciono garrafas. Tenho somente algumas latas(Murphy's, Harboe Strong 12, Harboe Red). Só guardo latas de cervejas que nunca achei em garrafa. Certamente vou comprar essa Stella pra guardar a garrafa, mas também acho picaretagem lançar a MESMA cerveja em outra garrafa.

Gil, eu não guardo nada cheio. Nem garrafas e nem latas. Não tenho grana suficiente pra comprar uma pra beber e outra pra guardar. :P

Quanto ao estilo da nova Bohemia, podia mesmo ser uma Vienna lager. :)
Mais
13 anos 3 meses atrás #42565 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Bohemia Imperial
Gil as minhas são todas vazias, as mais antigas era meu pai que tomava e as mais recentes eu mesmo hauahuhauah
Tempo para a criação da página:0.540 segundos