Bohemia Imperial

Mais
13 anos 3 meses atrás #42517 por Claudio Azevedo
Respondido por Claudio Azevedo no tópico Bohemia Imperial
[quote="Gil
aguardemos o novo lançamento da Bohemia junto com os relançamentos da Stella Artois natalina e Brahma de 122 Anos, garrafonas arrolhadas, que esteticamente são uma graça...[/quote]

A Stela Artois natalina já tá sendo vendida - emporio.submarino.com.br/detail/index.site?pid=24166547

Aliás, sabem se a cerveja é a mesma, ou muda algo? Pq pagar o dobro por um quantidade menor de cerveja só por causa da garrafa.....
Mais
13 anos 3 meses atrás #42518 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Bohemia Imperial
stella de natal já a venda, mais barato que ano passado: emporio.submarino.com.br/detail/index.si...cid=82400&pcid=77705
o preço do vidro e da rolha deve ter abaixado!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
13 anos 3 meses atrás #42519 por Thiago CS
Respondido por Thiago CS no tópico Bohemia Imperial
Pagar mais só por causa da garrafa e da rolha é dose... :sick:
Mais
13 anos 3 meses atrás #42520 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Bohemia Imperial
Acho que esse tipo de produto (garrafa em caixa de madeira, garrafa diferente) visa os colecionadores. Dia desses vi uma matéria na TV a respeito de coleção de latas cheias de cerveja. Mostrou um colecionador que compra uma determinada lata apenas porque mudou o ano de fabricação impresso no rótulo. Esse tipo de colecionador está disposto a pagar caro numa Stella de Natal.
Mais
13 anos 3 meses atrás #42521 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Bohemia Imperial
Eu ainda tenho um apreço pela Bohemia Confraria. Teve sua parcela de divulgação da cultura cervejeira em nossa terra durante e após o lançamento. Foi, se não me engano, a primeira cerveja com inspiração no "tipo abadia" feita no Brasil, com uma receita inovadora para os nossos padrões e uma embalagem bem diferenciada.

Pela descrição dessa Imperial não dá pra saber de que estilo será a cerveja. Mas com 3 tipos de malte e cor acobreada não deve ser pilsen, e tampouco "imperial pilsner" (estilo muito recente e, até onde sei, bastante limitado aos EUA). Talvez, se for uma lager, poderia ser algo próximo de uma dortmunder ou uma bock. Ou vienna. Sei lá, dei um chute no escuro! :woohoo:
Mais
13 anos 3 meses atrás - 13 anos 3 meses atrás #42523 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Bohemia Imperial
Eu apostaria numa cerveja mais forte, com teor na casa dos 6%
Ultima edição: 13 anos 3 meses atrás por Odimi Toge.
Tempo para a criação da página:0.484 segundos