Bohemia Imperial

Mais
13 anos 3 meses atrás #42476 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Bohemia Imperial
ISSO ISSO ISSO, confraria eh blond, eh que aqui no ranking tah como dubel, e só lembrava que tava errado, mas não lembrava o certo.

No mesmo preço da confraria eu comprarei certeza, não sei se aos montes mas no minimo umas duas acho que rola =]=]=]
Mais
13 anos 3 meses atrás - 13 anos 3 meses atrás #42478 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Bohemia Imperial

Renato . escreveu: espero que não seja aquela coisa de kit igual foi a OAKEN, e a garrafa parece ser bonita, com serigrafia e tampa flip top, fica bonita na prateleira.

2 anos atrás a Oaken saiu inicialmente em uma edição de luxo caríssima que obviamente encalhou, aí tentaram relançá-la, só a garrafa, a preço módico, mas continuou a não se fazer valer. seu mote era uma cerveja maturada em madeira, mas esta não era sentida em nenhum momento e ficou uma cerveja sem graça e sem personalidade.

quando a Ambev lança, raramente, diga-se, essas "cervejas especiais", elas parecem aqueles livros com capa lindíssima e toda elaborada, mas de conteúdo pobre. eu me animo muito mais com os lançamentos da Bamberg e da Wäls, por exemplo, que realmente investem em cerveja e elaboração de novos produtos.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 3 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
13 anos 3 meses atrás #42485 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Bohemia Imperial
Eles utilizavam chips de carvalho na maturação, e não barricas, para a Oaken. nunca me empolguei com ela. Na verdade nunca me empolguei com Bohemia nenhuma.
Mais
13 anos 3 meses atrás - 13 anos 3 meses atrás #42495 por Renato .
Gil a bohemia oaken de primeira edição não encalhou não, foi vendido todos os 2000 kits que foi produzido e depois produziram uma outra leva sem a kit, tive a oportunidade de tomar as duas

Se não me engano a cerveja avulsa saiu por menos de 10 reais e não achei tão ruim assim, não é uma wals e coisa e tal, mas PARA QUEM É, TÁ BOM DE MAIS.

Não é para se esperar muito não, mas eu ainda acho que toda a experiência cervejeira é valida, por mais que seja uma experiência negativa =]=]=]
Ultima edição: 13 anos 3 meses atrás por Renato ..
Mais
13 anos 3 meses atrás #42498 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Bohemia Imperial

Renato . escreveu: ISSO ISSO ISSO, confraria eh blond, eh que aqui no ranking tah como dubel, e só lembrava que tava errado, mas não lembrava o certo.

No mesmo preço da confraria eu comprarei certeza, não sei se aos montes mas no minimo umas duas acho que rola =]=]=]

Vamos ver o estilo também. As vezes fazem algo que justifique um preço um pouuinho maior.

meu medo é a garrafa, o fato de ser "limitada", o fato de ter "especial" ou "imperial" ou "extra" no nome ou qualquer coisa assim acabe pode subir demais o preço da breja.
Mais
13 anos 3 meses atrás #42503 por Renato .
É o negocio eh esperar para ver qual eh que é.

Se alguém achar mais informações vai postando aqui, pelo jeito jah tem levas prontas e deve sair em breve.
Tempo para a criação da página:0.497 segundos