Falke Vivre Pour Vivre

Mais
13 anos 5 meses atrás - 13 anos 5 meses atrás #31550 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Falke Vivre Pour Vivre
FABIO FLEMMING escreveu:

por R$ 200 faço um pedido só de Lambic top no CK

Concordo.
Não vejo problema nenhum em pagar R$ 200,00 em apenas uma garrafa, só acho que essa não vale.
É uma boa cerveja, mas não vale o preço de jeito nenhum.

Pra mim, 200 mangos numa única cerveja, só se for um safra muito antiga.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Ultima edição: 13 anos 5 meses atrás por André Silva.
Mais
13 anos 5 meses atrás #31552 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Falke Vivre Pour Vivre
Por R$ 150 você compra uma Black Ops. Que é reconhecidamente uma baita breja!
Mais
13 anos 5 meses atrás #31555 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Falke Vivre Pour Vivre
Eu não pago 200 paus em breja nenhuma, nem sendo muito antiga, mas isso vai de cada um. Contudo, concordo com o Fábio, por 200 pilas dá pra fazer um pedido servido de lambics top no CK. Acho o preço dessa cerveja exorbitante, custa o dobro de uma Wäls Brut, que já é cara.

E também duvido que o preço irá baixar, enquanto tiver gente pagando (e sempre tem), what's the point?
Mais
13 anos 5 meses atrás #31562 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Falke Vivre Pour Vivre
Será q tem mesmo? Uma hora esses excessos passam, a bolha acaba, e essa exuberância irracional dará lugar a políticas de preço mais consistentes. Especialmente se aprovarem as micros no Simples, e o mercado amadurecer mais, deixando de ser apenas voltado para produtos de luxo.
Mais
13 anos 5 meses atrás - 13 anos 5 meses atrás #31563 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Falke Vivre Pour Vivre
Marco A Araujo escreveu:

Será q tem mesmo? Uma hora esses excessos passam, a bolha acaba, e essa exuberância irracional dará lugar a políticas de preço mais consistentes. Especialmente se aprovarem as micros no Simples, e o mercado amadurecer mais, deixando de ser apenas voltado para produtos de luxo.

Marco, eu adoraria que isso acontecesse, mas não vejo isso ocorrendo no Brasil, não. Não é à toa que temos o carro mais caro do mundo há décadas e não vejo esse cenário mudando nem a curto, nem a longo prazo. O problema é o brasileiro, que na maioria das vezes reclama que tudo é caro, mas vai lá e compra. Com essa postura [strike]hipócrita[/strike] incoerente certamente as coisas não vão mudar. Eu não compro nenhuma cerveja que acho muito cara, mesmo que esteja morrendo de vontade de tomar. Talvez minha mentalidade fosse diferente se eu ganhasse mais. Ou é capaz também que seu eu ganhasse mais, eu viajaria mais pra Europa e pros EUA e beberia todas essas brejas que custam uma fortuna aqui in loco, pagando um preço justo. Vai saber...
Ultima edição: 13 anos 5 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
13 anos 5 meses atrás #31573 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Falke Vivre Pour Vivre
Ando sumido do fórum, mas esse tópico eu não resisto.
Falem mal, mas peguem leve com as cervejas de Minas, pq eu tenho ciumes.

Concordo que 200 cruzeiros por uma cerveja é uma baita sacanagem. Chega ser filadap...., mas xaprala. Nao quero entrar no mérito politico social e antropológico da questão mesmo sendo fã da Milu. A verdade é a seguinte: Essa cerveja não vai baixar de preço e Marco Falcone rala, e muito, pela cultura da boa cerveja.

A legislação tupiniquim nao ajuda em nada, nos que sonhamos em encher a lata so com cerveja "dasboa" estamos por enquanto a pé. O custo para alguém chegar e fazer uma cerveja do tipão da Vivre RALA(vide o topico qual o José Felipe da Wals fala sobre a saga que foi para conceber a Brut).

No fim cabe ao consumidor, comprar ou nao e fim de papo.
Free world Folk's!!
Tempo para a criação da página:0.485 segundos