Falke Vivre Pour Vivre

Mais
14 anos 2 semanas atrás - 14 anos 2 semanas atrás #26212 por Fábio Guimarães
Respondido por Fábio Guimarães no tópico Re:Falke Vivre Pour Vivre
Até onde sei a Vivre se deu por "acidente", mas a repercussão foi tanta que provocaram o acidente outra vez, o certo é que a Vivre ainda Vivre (e o rótulo foi acidente também, pior, provocaram esse trágico acidente outra ves). rsrsrs...
Ultima edição: 14 anos 2 semanas atrás por Fábio Guimarães.
Mais
14 anos 1 semana atrás #26218 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Falke Vivre Pour Vivre
confuso isso heim Fabio ?
Tem tecla SAP nao ?
Mais
14 anos 1 semana atrás #26234 por Fábio Guimarães
Respondido por Fábio Guimarães no tópico Re:Falke Vivre Pour Vivre
Não sei direito, mas foi mais ou menos assim. Um lote da Monasterium deu errado, fermentou demais, sei lá, dado técnico não é comigo. Mas pra não perder o Marco jogou jabuticaba na cerveja e deu no que deu. Mas tô sabendo que ainda tem Vivre, pelo menos na cervejaria, então intui que fizeram uma nova leva, ou então sobrou da primeira, mas ela já tem mais de ano, a produção foi grande então.
Mais
13 anos 5 meses atrás - 13 anos 5 meses atrás #31502 por Ygor
Respondido por Ygor no tópico Re:Falke Vivre Pour Vivre
À quem interessar, já está disponível na Puro Malte. www.puromalte.com.br/eloja/products/Cerv...our-Vivre-750ml.html

Puro Malte - Cervejas Especiais
www.puromalte.com.br
Ultima edição: 13 anos 5 meses atrás por Ygor.
Mais
13 anos 5 meses atrás #31533 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Falke Vivre Pour Vivre
Acho que a namorada vai ganhar uma dessas para a formatura dela. Mas temos 1 ano ainda pela frente para o preço baixar! Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 5 meses atrás #31534 por Alexandre D'Andrea
Respondido por Alexandre D'Andrea no tópico Re:Falke Vivre Pour Vivre
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Acho que a namorada vai ganhar uma dessas para a formatura dela. Mas temos 1 ano ainda pela frente para o preço baixar! Rs

Será que baixa???
Tempo para a criação da página:0.466 segundos