Eisenbahn com gosto metálico

Mais
14 anos 5 meses atrás #32755 por Romulo Araujo
Leonardo, eu tambem fiquei com esta sensação nitida quando tomei a Strong Golden Ale, uma das que eu mais gosto na carta deles, completamente outro sabor e aroma. Eu estou comparando com unidades compradas em datas e lugares diferentes.

Na minha percepçao a qualidade tem sofrido variacoes seja por alteracao na formula ou no meio do transporte ou qualquer outro motivo. Esta diferente da epoca que a marca nao fazia parte de um grande grupo.

Quem trabalha com o chopp fala que varias vezes quando recebem o carregamento, o barril vem estragado por causa do transporte e logistica.

Espero que corrijam isto logo, pois é uma das poucas marcas que tem um bom custo beneficio e que sao faceis de serem achadas nas prateleiras.
Mais
14 anos 5 meses atrás #32761 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Eisenbahn com gosto metálico
A que eu mais tomo eh a 5 anos, NUNCA peguei ela ruim, mas tal vez seja pela maior quantidade de lúpulo que ele deve se manter melhor conservada.

A Strong Golden Ale quem toma muito e minha namorada, ela tb toma bastante a Pale Ale vou ver com ela se ela tem pego algo estranho.
Mais
14 anos 5 meses atrás #32789 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Eisenbahn com gosto metálico
Consumo com certe frequência as Eisenbahns e não peguei nenhuma com tal off-flavor. Contudo, faz tempo que não tomo a SGA...geralmente tomo a 5 Anos, Pale Ale, Kolsch..
Mais
14 anos 5 meses atrás #32814 por Claudinei  
A Strong Golden Ale normalmente produz um creme menor e de duração mais curta. Tenho observado isso nos últimos exemplares que comprei, de mais de um ano para cá. Não sei se esta é uma característica natural dessa cerveja, que apesar de possuir um depósito de levedura não há a indicação de refermentação na garrafa (o que aumentaria a carbonatação e a vida útil). Sugiro servir ela com a taça na vertical e com a garrafa um pouco afastada, para forçar bem a formação do creme, tal como o Randy Mosher recomenda.

Já fiz algumas compras online no site da Eisenbahn e não tenho do que reclamar. As cervejas sempre chegaram em boas condições, em caixas muito bem recheadas com plástico bolha para minimização de choque físico.
Mais
14 anos 4 meses atrás #32824 por ney lira
Respondido por ney lira no tópico Re:Eisenbahn com gosto metálico
acabei de tomar uma 5 anos e uma pale ale, que delicia, belas brejas.
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #32827 por Claudinei  
Acabei de provar a Strong Golden Ale (lote 32, validade 07/2012), a cerveja teve uma boa formação do creme, com média duração (servindo da forma que eu falei). Ao final, só restou uma fina camada, e nada de "belgian lace". De resto, aquele dulçor predominante já bem conhecido dessa cerveja, corpo médio, suave, e baixíssimo amargor. A cerveja é interessante, tem seus méritos, mas carece de mais complexidade para fazer frente a belgas como Duvel, Piraat, Maredsous 10, Chimay Tripel e até a Leffe Blonde. Mesmo assim, gosto dela. Deve ser um baita desafio produzir um estilo belga seguindo a Reinheitsgebot alemã. E com apenas UM tipo de malte. Coisas da Eisenbahn... :woohoo:
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Claudinei  .
Tempo para a criação da página:0.468 segundos