Eisenbahn com gosto metálico

Mais
14 anos 5 meses atrás #32925 por MARCELO RICARDO MONICH
Parabéns Eisenbahn.
Sempre cuidando bem dos consumidores assim como cuida das suas cervejas.
Mais
14 anos 5 meses atrás #32927 por fernando pereira frassetto
A Eisenbahn, mesmo com o controle do sofrível Grupo Schincariol, mantém sua qualidade e competência. Ontem mesmo tomei a 5, minha preferida, e estava muito boa como sempre.
Mais
14 anos 5 meses atrás #32928 por Fabian Ponzi
Continuo achando o portfolio da Eisenbahn um dos mais consistentes do Brasil. Cervejas excelentes!
Mais
14 anos 5 meses atrás #32929 por Ricardo Siqueira
Nota 10 por essa atitude da Eisenbahn.

Realmente deve ser algum problema de armazenamento ou qualquer outra coisa que deve ter acontecido quando comprei a kolsch e senti o gosto metálico.
Mais
14 anos 5 meses atrás #32945 por Claudinei  
Sou fã dessa microcervejaria desde quando a descobri, há 6 anos atrás. Mesmo após a compra pela Schin, continuei consumidor.

Ó assessoria da Schin/Eisenbahn, respondei a esta minha dúvida cruel! Quando teremos a Weihnachts Ale disponível em six pack para compra pelo site? Que minhas preces cheguem até vós! :woohoo:
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #32952 por Leonardo S.
Respondido por Leonardo S. no tópico Re:Eisenbahn com gosto metálico
Como disse, sou fã da Eisenbahn e não gostaria em nenhum momento desprestigiar a cervejaria. Não sou sommelier de cerveja, apenas um apreciador de boas cervejas, por isso pedi opiniões de outros cervejeiros.

Conforme esclarecido pela Eisenbahn, entendi que há variações normais de processo e não uma degradação continua do produto.

Isso me deixa contente pois era isso mesmo que eu queria saber, ou seja, meu fim de ano está garantido com boas cervejas, particularmente, a Pale Ale.

Grato
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Leonardo S..
Tempo para a criação da página:0.437 segundos