Eisenbahn com gosto metálico

Mais
14 anos 5 meses atrás #32734 por Leonardo S.
Pessoal digam que eu estou errado por favor, pois quero fazer uma compra grande de Eisenbahn para o fim do ano, mas tenho a impressão que todas as Eisenbahn que eu tenho tomado nos ultimos meses estão com gosto metálico.

E já peguei algumas Strong Golden Ale oxidadas e sem gás nenhum. Talvez pela tampa com rosca, sei la.

Alguém já percebeu isso?
Mais
14 anos 5 meses atrás #32736 por Flavio Michels Bianchi
Sinceramente as Eisenbahn nunca me decepcionaram, sempre de acordo com o que eu esperei.

A unica vez que tive muito metálico em uma cerveja foi um barrilete gringo que um amigo trouxe pra tomar e estava vencido.
Mais
14 anos 5 meses atrás #32742 por fernando pereira frassetto
Não tenho notado esses problemas, mas sinceramente tenho não tenho consumido muito a Eisenbahn nos últimos tempos, alguns estilos faz mais de uma ano que não tomo.
Mais
14 anos 5 meses atrás #32745 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Eisenbahn com gosto metálico
Tb nunca peguei nenhuma Eisenbahn assim.

Mas ultimamente tb só tomo elas na versão chope
Mais
14 anos 5 meses atrás #32747 por Fernando M Pacheco
Acho que esse é um problema que pode ocorrer com qualquer cerveja artesanal engarrafada, pelo menos as que não usam anti-oxidante. Já peguei cerveja assim da Colorado, Bamberg, Eisenbahn...

Inclusive, ontem mesmo o Alexandre Bazzo, da Bamberg, fez um comentário a esse respeito no twitter. Ele disse que o equipamento da Bamberg não é o melhor e que a opção de não usar aditivo traz esse risco. O transporte e armazenagem no ponto de venda muitas vezes também não contribuem.

Recentemente comprei uma Colorado Indica zuada e escrevi para a cervejaria. O atendimento que me deram foi de altíssimo nível, como relatei no "O Mosto Crítico".
Mais
14 anos 5 meses atrás #32748 por Ricardo Siqueira
Fernando também notei esse problema em duas Esenbahn que comprei recentemente, e o pior que era um gosto muito presente.
Tempo para a criação da página:0.426 segundos