Heineken em lata

Mais
13 anos 2 meses atrás - 13 anos 2 meses atrás #43860 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Heineken em lata

Claudinei   escreveu: Eu também notei que as últimas Heineken que comprei são nacionais. Achei estas com um amargor um pouco mais acentuado que a importada, o que cai muito bem nesse estilo.

Quanto a gambá... acho que vou evitar de comentar sobre esse termo, senão alguns torcedores aqui podem ficar muito bravos... :laugh:

"torcedor" :laugh: :laugh:
Não sou torcedor não, pode comentar sobre gambá sim. Você também tá sentindo o tal do gambá? rsrs :laugh:
Falando sério... é perceptível pela maioria o amargor ligeiramente maior na versão garrafa, ou seja, nacional, o que de fato cai bem no estilo e acaba salvando a vida de muitos de nós em N situações onde você está cercado de SAL de massa.
Ultima edição: 13 anos 2 meses atrás por Rafael Amarins.
Mais
13 anos 2 meses atrás #43870 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Heineken em lata

Rafael Amarins escreveu: "torcedor" :laugh: :laugh:
Não sou torcedor não, pode comentar sobre gambá sim. Você também tá sentindo o tal do gambá? rsrs :laugh:
Falando sério... é perceptível pela maioria o amargor ligeiramente maior na versão garrafa, ou seja, nacional, o que de fato cai bem no estilo e acaba salvando a vida de muitos de nós em N situações onde você está cercado de SAL de massa.

Cara, pra falar a verdade, meu nariz é meio fraco, não sou muito capacitado a perceber tantos off-flavors. Sei que o citado animal tem como arma a sua flatulência, então imagino qual deve ser o tamanho do estrago que deve fazer esse "aroma" numa cerveja...

O amargor maior que eu notei foi na versão em lata mesmo, e nacional. Só compro em lata por dois motivos: evitar o tal do lightstruck e o descarte mais fácil (amassa as latas e já era).
Mais
13 anos 2 meses atrás #43873 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Heineken em lata
Em tempo: esse tal de lightstruck é associado justamente ao gambá. Felizmente, nunca cheirei um gambá, e nem pretendo, dessa forma continuarei inapto a fazer tal comparação! :laugh:
Mais
13 anos 2 meses atrás #43880 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Heineken em lata

Claudinei   escreveu: Em tempo: esse tal de lightstruck é associado justamente ao gambá. Felizmente, nunca cheirei um gambá, e nem pretendo, dessa forma continuarei inapto a fazer tal comparação! :laugh:

gambá tem cheiro de suvaco com cc vencido, basicamente!!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
13 anos 2 meses atrás #43885 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Heineken em lata
No reveillon resolvi comprar latas para encaixarem melhor em um cooler que ganhei, na primeira que abri já comentei com a minha esposa que estava menos amarga que a long neck, a cerveja estava mais suave...
Mais
13 anos 2 meses atrás #43908 por Ratão do Banhado
Respondido por Ratão do Banhado no tópico Heineken em lata
Já tomei as versões em lata e long neck tanto envasadas aqui quanto na Holanda, a long neck holandesa se saiu superior em algumas ocasiões, além do KEG que é mais "regular", mas não é tanta diferença assim.
Tempo para a criação da página:0.536 segundos