Heineken em lata

Mais
14 anos 1 mês atrás #35561 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Heineken em lata
Até pouco tempo atrás a heineken de 600 ml tbm era importada, com rótulo gravado na garrafa. mas fiquem espertos pq agora só to vendo heineken de 600 fabricada na kaiser com rotulo colado, assim como as long neck. e a diferença é grande de sabor mesmo. entao agora só nos resta a lata mesmo. será que também vao nos tirar isso?
Mais
14 anos 1 mês atrás #35562 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Heineken em lata
<strong>Marcelo Vodovoz escreveu:</strong>

Até pouco tempo atrás a heineken de 600 ml tbm era importada, com rótulo gravado na garrafa. mas fiquem espertos pq agora só to vendo heineken de 600 fabricada na kaiser com rotulo colado, assim como as long neck. e a diferença é grande de sabor mesmo. entao agora só nos resta a lata mesmo. será que também vao nos tirar isso?

Tenho visto ambas as versões da garrafa de Heineken em circulação por aí. A garrafa importada de 650ml sempre vejo a venda em supermercados, enquanto a nacional 600ml sempre me servem em bares.

A nacional que você pegou foi em bar ou supermercado ?
Mais
14 anos 1 mês atrás #35575 por Aurélio Giacomelli da Silva
Alguém já degustou no mesmo momento a lata e a garrafa da Heineken pra se ter uma idéia exata das diferenças entre ambas?
Mais
14 anos 1 mês atrás #35600 por Flavio Michels Bianchi
Respondido por Flavio Michels Bianchi no tópico Re:Heineken em lata
Sim, propositalmente fiz o teste com garrafa e lata ao mesmo tempo e a diferença fica clara.

No que diz respeito a lata fica bem como o pessoal tem dito: tem o amargor e eu diria que o aroma mais contido, fica com uma drinkability maior que a long neck...

Mas independentemente a heineken long neck veio e impôs seu respeito sobre o publico brasileiro... aposto que ninguem que toma a lata se nega a tomar a garrafa por esse motivo.

São duas experiências diferentes po^rém pra mim são duas boas experiencias.

Se pensarmos pelo lado bom, quem mais no mundo bebe duas heineken diferentes?

Sorte nossa!
Mais
14 anos 1 mês atrás #35605 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Heineken em lata
minha preferência, por ordem, é o keg e depois a lata.

por último seria a garrafa, mas devido a citada diferença entre as versões de 330 e 650 ml, vale uma conferida de ambas em conjunto.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
14 anos 1 mês atrás #35635 por Percival Buzatto
Respondido por Percival Buzatto no tópico Re:Heineken em lata
Até pouco tempo atras era possível tirar a prova entre as latas.
A edição da Heineken para o Rock in Rio foi de produção nacional e por algum tempo conviveu com a envazada, ou vinda, da Holanda.
Tive a oportunidade de provar as duas no mesmo dia e havia diferença perceptível sim.
Agora só falta comparar com a Keg, 650, 330...árdua tarefa cuja prova poderia ser tirada numa reunião de confrades.

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Tempo para a criação da página:0.490 segundos