Heineken em lata

Mais
14 anos 5 meses atrás #31929 por Sergio Curti
Criado por Sergio Curti no tópico Heineken em lata
Pessoal,

Atenderam às minhas preces!
Não sei desde quando mas agora a lata de 350ml da Heineken
não é mais nacionalizada e sim importada da Holanda.
Portanto é a mesma ótima cerveja do KEG de 5 litros.
As cervejas das garrafas pequenas e grandes continuam sendo
feitas aqui no Brasil.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #31932 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Heineken em lata
excelente notícia

mas engraçado q ate mês passado nao achava o keg mto diferente da garrafa/lata.

apenas o q tomei no aniversário d minha namorada, percebi as positivas e gritantes diferenças em relação as outras versões.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
14 anos 5 meses atrás #31933 por Luis Domingos
Respondido por Luis Domingos no tópico Re:Heineken em lata
Estranho... sempre vi grandes diferenças entre a versão lata e garrafa. Mas não percebi diferença alguma entre lata e barrilete (5l), praticamente a mesma coisa pra mim :laugh: .

*a.d.i.d.a.s.
Mais
14 anos 5 meses atrás #31935 por T. Muraro
Respondido por T. Muraro no tópico Re:Heineken em lata
A notícia é interessante, mas não consigo perceber GRANDES diferenças entre as versões. Na verdade, as diferenças são as mesmas que qualquer cerveja apresenta dependendo de uma série de fatores.

A Cilene Saorin disse em uma oportunidade que fiz um curso com ela atesta não haver NENHUMA diferença entre a Heineken envasada na Holanda ou no Brasil.
Mais
14 anos 5 meses atrás #31936 por Cassio Bertelli de Faria
Respondido por Cassio Bertelli de Faria no tópico Re:Heineken em lata
Eu experimentei esses dias a heineken da garrafinha de alumínio e atesto: há diferença, e tem o gosto parecido com o da grolsch. Quem já bebeu do keg sabe disso.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #31937 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Heineken em lata
Fui novamente no supermercado verificar, até porque tenho que fazer a mea-culpa. Escrevi recentemente no "O Mosto Crítico" sobre a diferença entre a lata que aparece impressa na nova caixa da Heineken e a lata contida na caixa. Não percebi que apesar da diferença na lata, elas são de fato importadas.

O que descobri agora pouco no Pão de Açucar é que não apenas a Heineken em lata, mas também a em garrafa de 650ml são importadas da Holanda. Assim, atualmente Heineken nacional é apenas a em garrafa long neck (355ml)...

O mais curioso da história é que a Heineken importada é mais barata que a nacional. No Pão de Açucar a lata importada custa R$1,99 e a long neck nacional R$2,15.
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Tempo para a criação da página:0.486 segundos