- Postagens: 1561
- Obrigados Recebidos: 44
Daniel Chamilete escreveu:
Se não aparecer em Campinas, e eu achar em Limeira de novo eu trago pra ti
Valeu pela solidariedade, Daniel! Vou tentar o Carrefour, mas pelo que ando vendo, parece que em Sampa tb não tá fácil de achar. Juro que não entendo a estratégia de distribuição da Heineken, nego querendo comprar e eles nada...
Milu Lessa escreveu:
Daniel Chamilete escreveu:
Se não aparecer em Campinas, e eu achar em Limeira de novo eu trago pra ti
Valeu pela solidariedade, Daniel! Vou tentar o Carrefour, mas pelo que ando vendo, parece que em Sampa tb não tá fácil de achar. Juro que não entendo a estratégia de distribuição da Heineken, nego querendo comprar e eles nada...
Milu e Renato... fui hoje no Dalben Taquaral e lá tem a Kaiser Bock, se não me engano por R$ 2,06, mas tem muito pouco, vi naquela geladeira na sessão de frutas...
Tomando uma agora, boa como sempre: cremão bonito que agarra na taça até a última gota, aroma mostra tostado, fruta passa... tem corpo, amargor no ponto e tal.
Mesmo sendo sazonal, se a FEMSA consegue fazer uma cerveja tão correta sem os famigerados "não-maltados", porque a própria FEMSA e as outras macros não seguem a "receita" da Kaiser Bock, né ?
Já sei, já sei... o povão não deixa, se encorparem a Skol a Ambev vai tomar um puta prejú.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados