Kaiser Bock Edição 2011

Mais
13 anos 10 meses atrás #27902 por fernando pereira frassetto
A Kaiser Bock é a prova de que as grandes cervejarias brasileiras podem fazer produtos diferenciados com boa qualidade e preços acessíveis se deixarem de serem preguiçosas e ficarem se baseando em preposições de que "brasileiro gosta de cerveja leve" e outras burrices
Mais
13 anos 10 meses atrás #27907 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Kaiser Bock Edição 2011
Achei meia dúzia de latas em um Carrefour da zona sul de Sampa City. Faço coro com os colegas que elogiaram essa cerveja. A magnífica cor avermelhada de sempre (oriunda unicamente da torrefação do malte e não de corantes como muitas outras), aroma levemente tostado, corpo de leve a médio e um bom perfil de malte no sabor, como deve ser uma bock. Médio amargor final. Vida longa à Kaiser Bock - e a nós também, senão não adianta! :woohoo:
Mais
13 anos 10 meses atrás #27938 por Daniel Chamilete
Milu Lessa escreveu:

Daniel Chamilete escreveu:

Se não aparecer em Campinas, e eu achar em Limeira de novo eu trago pra ti :silly:

Valeu pela solidariedade, Daniel! Vou tentar o Carrefour, mas pelo que ando vendo, parece que em Sampa tb não tá fácil de achar. Juro que não entendo a estratégia de distribuição da Heineken, nego querendo comprar e eles nada... :S

Milu e Renato... fui hoje no Dalben Taquaral e lá tem a Kaiser Bock, se não me engano por R$ 2,06, mas tem muito pouco, vi naquela geladeira na sessão de frutas...
Mais
13 anos 10 meses atrás #27958 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Kaiser Bock Edição 2011

Milu Lessa escreveu:

Se não aparecer em Campinas, e eu achar em Limeira de novo eu trago pra ti :silly:

Valeu pela solidariedade, Daniel! Vou tentar o Carrefour, mas pelo que ando vendo, parece que em Sampa tb não tá fácil de achar. Juro que não entendo a estratégia de distribuição da Heineken, nego querendo comprar e eles nada... :S

Milu e Renato... fui hoje no Dalben Taquaral e lá tem a Kaiser Bock, se não me engano por R$ 2,06, mas tem muito pouco, vi naquela geladeira na sessão de frutas...

Caramba, meu namorado passou lá dia desses e não tinha, acho que ainda não tinha chegado. Mas carinha lá, hein? Todo mundo falando que no outros lugares tá menos de R$ 2,00. De qualquer forma, valeu pela dica! :laugh:
Mais
13 anos 10 meses atrás #27972 por Fábio Guimarães
Tomando uma agora, boa como sempre: cremão bonito que agarra na taça até a última gota, aroma mostra tostado, fruta passa... tem corpo, amargor no ponto e tal.

Mesmo sendo sazonal, se a FEMSA consegue fazer uma cerveja tão correta sem os famigerados "não-maltados", porque a própria FEMSA e as outras macros não seguem a "receita" da Kaiser Bock, né ?

Já sei, já sei... o povão não deixa, se encorparem a Skol a Ambev vai tomar um puta prejú.
Mais
13 anos 10 meses atrás #27979 por fernando pereira frassetto
Fábio Guimarães escreveu:

Tomando uma agora, boa como sempre: cremão bonito que agarra na taça até a última gota, aroma mostra tostado, fruta passa... tem corpo, amargor no ponto e tal.

Mesmo sendo sazonal, se a FEMSA consegue fazer uma cerveja tão correta sem os famigerados "não-maltados", porque a própria FEMSA e as outras macros não seguem a "receita" da Kaiser Bock, né ?

Já sei, já sei... o povão não deixa, se encorparem a Skol a Ambev vai tomar um puta prejú.

Fábio, é exatamente o que acontece com a Caracú. Esta cerveja tinha tudo para ser uma das melhores, senão a melhor das grandes marcas, mas é estragada pelo irritante adocicado do famigerado corante caramelo adicionado. Uma pena...
Tempo para a criação da página:0.499 segundos