Kaiser Bock Edição 2011

Mais
14 anos 11 meses atrás #27763 por Daniel Chamilete
Achei ela no sábado, dia 11 de junho, num supermercado relativamente grande de Limeira-SP, mas tinha apenas 2 fardos de 12 latas e mais umas 25 latas avulsas. Peguei 2 fardos e mais 12 latas, dei um para meu pai e o outro já estou destruindo... rs

Realmente está muito saborosa, custo-benefício altíssimo.

Fora lá, não vi mais em nenhum lugar, principalmente Campinas, onde moro, que tem grandes redes de supermercado.
Mais
14 anos 11 meses atrás #27765 por Plati Pedraja
Respondido por Plati Pedraja no tópico Re:Kaiser Bock Edição 2011
Eu achei ela no Supermercado Nacional da Nilo Peçanha, estava a 1,89 e chegou hoje, eu ja tinha procurado no final de semana, acredito que com a planta de gravatai produsindo não tenha falta desta breja.
Muito boa, bebi tudo ao meio dia :woohoo:
Mais
14 anos 11 meses atrás #27768 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Kaiser Bock Edição 2011
Daniel Chamilete escreveu:

Achei ela no sábado, dia 11 de junho, num supermercado relativamente grande de Limeira-SP, mas tinha apenas 2 fardos de 12 latas e mais umas 25 latas avulsas. Peguei 2 fardos e mais 12 latas, dei um para meu pai e o outro já estou destruindo... rs

Fora lá, não vi mais em nenhum lugar, principalmente Campinas, onde moro, que tem grandes redes de supermercado.

Exatamente, tem em Limeira mas não em Campinas? De foder! :angry:
Mais
14 anos 11 meses atrás #27779 por Daniel Chamilete
Milu Lessa escreveu:

Daniel Chamilete escreveu:

Exatamente, tem em Limeira mas não em Campinas? De foder! :angry:

Pois é Milu, assustador... rs

Se não aparecer em Campinas, e eu achar em Limeira de novo eu trago pra ti :silly:
Mais
14 anos 11 meses atrás #27794 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Nova tentativa hoje!

Fui em um Carrefour e em um Wal Mart, ambos na Vila Leopoldina (Zona Oeste de SP) e NADA!!!

Tá osso!!!
Mais
14 anos 11 meses atrás #27797 por Robson de Souza
Respondido por Robson de Souza no tópico Re:Kaiser Bock Edição 2011
Tá dificil de achar. fui em 2 mercados. no Wal Mart nada. no Carrefour, tinha UMA lata. perguntei pro repositor se tinha mais e ele confirmou que era a última do estoque. peguei essa lata como se fosse um trofeu :lol:
Tempo para a criação da página:0.449 segundos