Kaiser Bock Edição 2011

Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #28019 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Kaiser Bock Edição 2011
É curioso. Eu jamais diria que a Kaiser Bock dos últimos três ou quatro anos leva corante caramelo. Hoje temos no mercado uma bock (a Petra Bock)que leva corante caramelo, conforme discriminado no rótulo, e que não apresenta, ao menos para mim, o aroma do malte tal como a KB apresenta.

Acho muito difícil que a KB, ao menos hoje, seja produzida levando o corante. Ou o Schiaveto se equivocou, ou a versão de 2006, esta sim, era produzida com o corante.

Mas, enfim, é so uma opinião de leigo. E o Schiaveto, se não me engano, já postou aqui. Ele e também a cervejaria talvez poderiam lançar uma luz na questão.
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por tiago lucas.
Mais
14 anos 8 meses atrás #28069 por Felumpe Henn
Respondido por Felumpe Henn no tópico Re:Kaiser Bock Edição 2011
finalmente deu as caras por aqui ;)

ta melhor que ano passado com certeza :laugh: bem equilibrada.
Mais
14 anos 8 meses atrás #28074 por fernando pereira frassetto
Descobri hoje que a Brahma Bock não levava caramelo na receita. Já a Antarctica Bock levava.
Mais
14 anos 8 meses atrás #28079 por Murilo Romulo
Respondido por Murilo Romulo no tópico Re:Kaiser Bock Edição 2011
Aqui em Lavras (sul de Minas) achei para comprar no supermercado Rex aqui ao lado de casa. Apesar de todos (menos um) supermercados aqui serem Rex, me surpreendi, já que esse que encontrei é relativamente pequeno. Paguei se não me engano R$1,55. Melhor custo benefício para relaxa num dia a tarde. Confesso que não esperava tanto da Kaiser Bock, mas é ótima, considerando o preço que se paga.
Mais
14 anos 8 meses atrás #28116 por João Ricardo Junkes Boaventura
Quando se fala Edição 2011, é porque ela é diferente dos outros anos, ou é somente para referencia.
Mais
14 anos 8 meses atrás #28118 por Felumpe Henn
Respondido por Felumpe Henn no tópico Re:Kaiser Bock Edição 2011
creio que por ser uma cerveja sazonal a referencia é a safra msm, mas pode haver outra explicação, ai eu tambem quero ler :P

lendo a respeito me surgiu uma duvida: será que algum dia a brahma poderia lançar a sua porter por aqui?
Tempo para a criação da página:0.564 segundos