Resposta da Cervejaria Burgman:
Prezado.Bom dia. Em leitura ao seu email pude observar vários fatores sobre esse assunto.
* Os valores abusivos que chegam aos pontos de venda por muitas vezes sem um direcionamento do fabricante pois, em muitos casos o cliente B2B define sua margem de lucro por igual para todas as cervejas, mesmo sabendo que as cervejas premium não giram como as convencionais.
** Outro fator é tentar ganhar toda lucratividade de uma caixa em apenas uma garrafa.
*** A baixa produção.
Hoje trabalhamos com 3 tipos de cerveja e buscamos ter um preço competitivo porém justo para os nossos produtos. Temos produtos de qualidade, seguindo o tempo de maturação ideal e até mesmo um tempo a mais- caso Flanders Red que demora 4 meses para ficar pronta- mas conseguimos chegar com um preço justo para o cliente B2B, distribuidores e batalhamos juntamente com o cliente para que o consumidor final pague o mesmo preço justo.É focar, é acompanhar e acreditar.Cont
Alguém manja o que é B2B?