Que estilo de breja vc gostaria que fosse lançado?

Mais
14 anos 1 mês atrás #25400 por Milu Lessa
Enfim, os caras da Burgman falaram do preço, mas não falaram nada sobre se há ou não interesse em produzir algum dos 5 estilos que indicamos. A Baden deu a resposta padrão que deve dar pra todos os mails que chegam. Ou seja, até agora só a Wäls respondeu direito, mas dizendo que já tinha planos de lançar uma Wit. Será que eles não se animam a lançar algum dos outros estilos tb? :unsure:
Mais
14 anos 1 mês atrás #25473 por João Gabriel Margutti Amstalden
Ontem indaguei pessoalmente o Zé Carneiro a respeito da Witbier. Ele me disse que vê ela como sendo o segundo carro-chefe da empresa, depois da X-wäls e que em meados de julho já deve estar nas gondolas.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 1 mês atrás #25483 por Milu Lessa
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Ontem indaguei pessoalmente o Zé Carneiro a respeito da Witbier. Ele me disse que vê ela como sendo o segundo carro-chefe da empresa, depois da X-wäls e que em meados de julho já deve estar nas gondolas.


A X-Wäls é o carro chefe deles? Tanta cerveja melhor...
Enfim, que bom que vai chegar logo!
Mais
14 anos 1 mês atrás #25484 por David Brun
A X-Wäls é o carro chefe deles por ser uma cerveja voltada para o consumidor "comum". É a cerveja que eles querem usar para pegar o bebedor de Brahma e mostrar que é possível tomar cerveja bem melhor, sem ser tão mais cara e ao mesmo tempo não assustá-lo lhe oferecendo uma dubbel por exemplo. Eles querem usar essa X-Wäls para iniciar a "beerevangelização" do consumidor de SAL.
E também como uma alternativa para quem já é bebedor de cervejas "especiais" que quer gastar pouco e beber uma cervejinha assistindo um jogo de futebol, num churrasco, num boteco qualquer, na praia, para amtar o calor, etc...
Mais
14 anos 1 mês atrás #25490 por Renato Dell
B2B, nesse caso, é a distribuidora. Pode vender tanto pro comércio, quanto pra outra distribuidora. Por exemplo: uma distribuidora compra uma quantidade X de cerveja, e revende pra um atacado, que revende pra uma loja, assim chegando no público final.

Da resposta deles, na minha opinião, não pretendem desenvolver nenhum outro estilo.
Mais
14 anos 1 mês atrás #25510 por Milu Lessa
David Brun escreveu:

A X-Wäls é o carro chefe deles por ser uma cerveja voltada para o consumidor "comum". É a cerveja que eles querem usar para pegar o bebedor de Brahma e mostrar que é possível tomar cerveja bem melhor, sem ser tão mais cara e ao mesmo tempo não assustá-lo lhe oferecendo uma dubbel por exemplo. Eles querem usar essa X-Wäls para iniciar a "beerevangelização" do consumidor de SAL.
E também como uma alternativa para quem já é bebedor de cervejas "especiais" que quer gastar pouco e beber uma cervejinha assistindo um jogo de futebol, num churrasco, num boteco qualquer, na praia, para amtar o calor, etc...


Vendo assim até faz sentido. Se lá em BH o preço for bom, não vejo empecilhos pra dar certo. Já em São Paulo, essa cerveja tem um preço bem maior que as Skols da vida, daí meio que inviabiliza a proposta de quem quer gastar pouco.
Tempo para a criação da página:0.486 segundos