Que estilo de breja vc gostaria que fosse lançado?

Mais
15 anos 2 meses atrás #25152 por Milu Lessa
Galera, tem gente votando em mais de 3 estilos, depois não sei como o João vai contabilizar esse votos, já que ele se dispôs a isso...
Aliás, João, bota um prazo aí pro povo votar pra depois fazermos a apuração. O que vc pretende depois? Mandar por mail pra Colorado Bamberg, Wäls, Falke e afins?
Mais
15 anos 2 meses atrás #25153 por André Silva
Já que tem 3 opções eu diria:
Belgian Dark Strong Ale
Belgian Dark Strong Ale
Belgian Dark Strong Ale

:D

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
15 anos 2 meses atrás #25154 por Luiz Felipe Malta Fernandes
André Silva escreveu:

Já que tem 3 opções eu diria:
Belgian Dark Strong Ale
Belgian Dark Strong Ale
Belgian Dark Strong Ale

:D

Nossa, eu ia votar exatamente como você André...

Para botar umas diferentes então:
Imperial Stout/Porter
Double IPA
Mais
15 anos 2 meses atrás #25155 por André Silva
Entendo que meu voto vale por 3, certo??? :D

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
15 anos 2 meses atrás #25158 por Pedro Fraga
Milu Lessa escreveu:

Pedro Fraga escreveu:

Não sei te explicar direito, mas de origem animal eles proibem.

Só que ninguem proíbe vinícula e cervejaria de usar alguns clarificantes que também são feitos de peixe, por exemplo.

That's my point exactly! Como disse num post que já ficou pra trás, p q os caras não contestam isso juridicamentem, mostrando o absurdo de outras cervejarias já usarem produtos de origem animal e quando é cerveja artesanal não pode? :blink:

Sei lá, Milu.

A impressão que eu tenho é que as cervejarias já tem tantos problemas com o MAPA que ficam com receio de criar uma real inimizade com o orgão por conta de processos.

Porém, acredito que em breve alguma coisa vá acontecer nesse aspecto. Eu espero que sim, ao menos.
Mais
15 anos 2 meses atrás #25159 por Milu Lessa
Pedro Fraga escreveu:

Sei lá, Milu.

A impressão que eu tenho é que as cervejarias já tem tantos problemas com o MAPA que ficam com receio de criar uma real inimizade com o orgão por conta de processos.

Porém, acredito que em breve alguma coisa vá acontecer nesse aspecto. Eu espero que sim, ao menos.

Bom, pode ser isso mesmo, afinal de contas, vc não reclamava da Máfia pra polícia, né? ;)
Tomara que isso avance mesmo, Pedro, pq é absurdo o que o MAPA faz. Lembro que o Bazzo reclamou que tava com umas 5, 6 cervejas paradas lá aguardando aprovação. Pra mim o MAPA é o símbolo máximo da burocracia, inépcia, estupidez e má-fé dos órgãos governamentais brasileiros.
Tempo para a criação da página:0.451 segundos