Que estilo de breja vc gostaria que fosse lançado?

Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #25275 por Milu Lessa
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Milu, você tinha razão, eu refiz a contagem agora e adicionei os votos do Weldo e do Marcelo.

Ficou assim:

1º Witbier

2º Empatados:

ESB (Marcussi, Pe Bianchi, Marco e Thigo Lucas)
Doppelbock (Eu, Cassio, Gabriel, Thiago Lucas)
Belgian Dark SA (David Brun, Fernando Frasseto, André e Luiz)
Dunkel Weizen (Eu, Mauro, Weldo e Marcelo)

Agora, pro desempate, cada confrade escolhe dois entre esses quatro? Ou enviamos eles 4 como opção?

João, eu não tinha contado os votos do Weldo e do Marcelo, pois ainda não haviam postado quando fiz a contagem. Por mim, mandamos os 5 estilos mesmo, é um bom número e uma boa seleção de nacionalidades: 2 belgas, 2 alemães e 1 inglês. ;)
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 1 mês atrás #25279 por João Gabriel Margutti Amstalden
Eu também acho melhor mandas os 5 estilos.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 1 mês atrás #25281 por Renato Dell
João e Milu, tive uma ideia pouco mais mirabolante. Existe a possibilidade de montarmos um questionário no Google Docs com uma questão de múltipla escolha listando os estilos a serem escolhidos? Acho que não podemos controlar a quantidade de opções escolhidas, mas com essa possibilidade, podemos espalhar o link e não restringir apenas aos confrades.

Também sei que são inúmeros estilos, e isso dificultaria muito.
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #25297 por Jean Chris
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 1 mês atrás #25298 por Jean Chris
Jean Chris escreveu:

- Pale Ale Inglesas, as famosas Bitter. Aqui no Brasil encontramos somente a Baden Baden 1999.

Pô Milu e João,

Por que despresam meu voto?

ESB
Mais
14 anos 1 mês atrás #25300 por Milu Lessa
Jean Chris escreveu:

Jean Chris escreveu:

- Pale Ale Inglesas, as famosas Bitter. Aqui no Brasil encontramos somente a Baden Baden 1999.

Pô Milu e João,

Por que despresam meu voto?

ESB

Huahuah, meu querido confrade, não desprezei, mas acho que como eu, o João só contabilizou como ESB quem citou nominalmente o estilo, já que bitter pode ser tb standard bitter e premium bitter! De qq forma, o estilo está entre os vencedores, fique tranqüilo! ;)
Tempo para a criação da página:0.460 segundos