Que estilo de breja vc gostaria que fosse lançado?

Mais
14 anos 9 meses atrás #25302 por João Gabriel Margutti Amstalden
Renato Dell escreveu:

João e Milu, tive uma ideia pouco mais mirabolante. Existe a possibilidade de montarmos um questionário no Google Docs com uma questão de múltipla escolha listando os estilos a serem escolhidos? Acho que não podemos controlar a quantidade de opções escolhidas, mas com essa possibilidade, podemos espalhar o link e não restringir apenas aos confrades.

Também sei que são inúmeros estilos, e isso dificultaria muito.

Acho que é válido pela curiosidade, se é o que eu estou pensando, mas esse tipo de coisa é legal deixar em aberto por um tempo.

Jean, eu não contei pelo mesmo motivo da Milu!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 9 meses atrás #25308 por Jean Chris
Ah então pode contabilizar os 3 estilos Bitters aí em meu nome!

Eu acho que uma Standard Bitter cai muito bem e teria uma aceitação muito grande pelo pessoal, apesar de pouco teor alcoólico, nunca vi alguém que não gostasse de uma Greene King IPA.
Mais
14 anos 9 meses atrás #25312 por João Gabriel Margutti Amstalden
Começarei a despachar os e-mails! Vamos ver o que dá!

Mais
14 anos 9 meses atrás #25322 por João Gabriel Margutti Amstalden
Ontem mandei e-mail para cerca de 28 cervejarias nacionais.

A primeira resposta chegou hoje, da Wäls, a seguir:

Amigos,

Conforme já noticiado desde o ano passado a Wäls produzirá uma WitBier. Já temos a receita, rótulo e só tem faltado tempo. Infelizmente estavamos com toda a produção atrasada devido a vários fatores que nos prejudicaram. Agora com os novos tanques adquiridos será mais fácil atender a demanda de mercado e também colocar em dia todos os nossos projetos. Garanto a vocês uma cerveja de altíssima qualidade e com preço justo.

Abraços,

José Felipe Carneiro

Wäls Cervejas Especiais.

Notícia muito boa! Obrigado a Wäls por tratar tão bem seus consumidores.

Conforme as outras cervejarias mandarem respostas eu vou postando aqui.

Mais
14 anos 9 meses atrás #25325 por Jean Chris
Muito boa a iniciativa de mandar isso para as cevejarias, parabéns!

E como já era de se esperar a Wäls atendeu prontamente e já respondeu! Parabéns à Wäls!
Mais
14 anos 9 meses atrás #25329 por Renato Dell
É interessante que outras cervejarias também respondam. Acaba não sendo tão interessante apenas UMA cervejaria brasileira produzindo esse estilo, já que não seria competitivo e nós - os consumidores - sairíamos perdendo.
Tempo para a criação da página:0.468 segundos