Que estilo de breja vc gostaria que fosse lançado?

Mais
14 anos 1 mês atrás #25103 por Pedro Fraga
É a Appia sim, Milu.

O MAPA não deve ter se tocado que mel não é bem um produto de origem vegetal ...
Mais
14 anos 1 mês atrás #25106 por Luis Domingos
Pois é.... eu adoro as Weizen ( :laugh: ) e sei que temos pela Eisenbahn e pela Bohemia, mas o que eu não gosto é o preço :( .

Na minha opinião as Weizen são as melhores cervejas para o verão, inigualavelmente superiores às pilsens (tanto pelo gosto como pela refrescância). Uma pena é que são "caras".

Uma cerveja para o dia a dia tem que ter o valor apropriado para o di a dia. Nossas pilsens são no máximo R$ 2,00 a long neck, então acredito que as nossas de trigo teriam que ter o mesmo valor.

Eu sei que seria pedir muito mas ao menos a nossa cultura de skol e kaiser e aquela história de "super gelada" mudaria e esse (quiçá) seria um grande passo para termos outros estilos em versão acessível em nossas geladeiras :silly: .

*a.d.i.d.a.s.
Mais
14 anos 1 mês atrás #25107 por Pedro Fraga
Olha,

eu até cheguei a ver por muito tempo a Bohemia Weiss sendo vendida por preço similar a Bohemia de 600ml e a Original em vários supermercados.

Mas, se o bar vende, é bem mais caro mesmo.
Mais
14 anos 1 mês atrás #25110 por Gabriel Delong MIttelbach
Realmente em supermercados o preço normal das cervejas Bohemia Weiss (e Confraria tbm) gira entra R$4 e R$7, mas atualmente (uns 4 ou 5 meses pra cá) está impossível encontrá-las em qualquer mercado aqui de Curitiba...
Mais
14 anos 1 mês atrás #25112 por Luis Domingos
Pedro Fraga escreveu:

Olha,

eu até cheguei a ver por muito tempo a Bohemia Weiss sendo vendida por preço similar a Bohemia de 600ml e a Original em vários supermercados.

Mas, se o bar vende, é bem mais caro mesmo.

Pois é... aqui em Porto Alegre, no supermercado é o valor R$ 3,50 a long (Bohemia e Eisenbahn) e nos bares é por volta de R$ 6,00.

Mas numa análise bem simples, R$ 3,50 numa Weizen nacional é caro!

*a.d.i.d.a.s.
Mais
14 anos 1 mês atrás #25115 por David Brun
Putz, outro que descambou pro PREÇO...
Tempo para a criação da página:0.472 segundos