Que estilo de breja vc gostaria que fosse lançado?

Mais
14 anos 1 mês atrás #24996 por Renato Dell
Jean, a Brahma Stout que tomei no Chile era praticamente uma caneca de cobertura pra sorvete! Doce demais!

Eu curtiria umas Belgian Blonde Ales, Witbiers e Stouts levadas no sentido literal da palavra. Por mais que goste muito de outros estilos, esses dois primeiros são simples e me agradam bastante.
Mais
14 anos 1 mês atrás #25015 por David Brun
Imperial IPA
Barley Wine
Belgian Dark Strong Ale
Mais
14 anos 1 mês atrás #25018 por FABIO FLEMMING
eu queria uma cerveja que quanto mais vc toma mais magro vc fica, que regule o colesterol e substitua os exercicios, hehehehe.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 1 mês atrás #25022 por Milu Lessa
Fábio, se um dia inventarem essa maravilha, vai ser cerveja de uma vez ao ano e olhe lá! :laugh:
Mais
14 anos 1 mês atrás #25029 por Fernando M Pacheco
Os estilos ingleses estão pouco representados no mercado brasileiro. A maioria das micro-cervejarias se revesam entre estilos alemães e belgas.

O mais importante são novas cervejas com preços acessíveis. Acho péssimo o discurso de alguns: "se quer cerveja barata tem muita S.A.L. por aí". Se algumas cervejarias conseguem produzir boas cervejas de estilos variados por até R$5,00 (355ml), é sinal de que é viável.
Mais
14 anos 1 mês atrás #25030 por Jean Chris
Renato Dell escreveu:

Jean, a Brahma Stout que tomei no Chile era praticamente uma caneca de cobertura pra sorvete! Doce demais!

Eu curtiria umas Belgian Blonde Ales, Witbiers e Stouts levadas no sentido literal da palavra. Por mais que goste muito de outros estilos, esses dois primeiros são simples e me agradam bastante.

Pois é Renato, eu ainda não era muito conhecedor quando as tomei, mas lembro que a Bock da latinha azul caiu bem, pois já era um estilo conhecido pra mim. A porter era meio fraquinha mas não adocicada.
Tempo para a criação da página:0.475 segundos