Experiências cervejeiras de 2010

Mais
14 anos 1 mês atrás #21735 por João Gabriel Margutti Amstalden
Ano excelente no qual conheci pessoas maravilhosas que curtem este mundo, minha mudança se deu irreersível no 3º encontro.

Os goles que me marcaram este ano foi o da Utopias, o da Gonzo Imperial e o primeira da Bamberg Pilsen!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 1 mês atrás #21738 por Rodrigo Pasti
2010 foi um ano intenso de descobertas para mim, afinal foi neste ano que entrei no mundo cervejeiro. Aqui destaco um ponto: a intensidade da descoberta das cervejas belgas, minha escola favorita! Ao degustar minha primeira Belgian Dark Strong Ale (uma Rochefort 10) foi como ir da terra ao céu no tempo de um gole! hehehehe

Enfim, outro ponto que percebi também, algo que o Marcussi já citou, é a elegância de certas cervejas, fui descobrir a escola inglesa recentemente. Cervejas como a Fuller's Porter e IPA são muito marcantes pela sua elegância e equilíbrio de aromas e sabores, intensos, porém sutis, algo estranho de se definir.

Mas ainda assim fico com a potência das belgas :)
Mais
14 anos 1 mês atrás #21740 por David Brun
O ponto alto para mim, em termos "cervejísticos", foi finalmente ter provado a Westvleteren Blond, Westvleteren 8 e Westvleteren 12, as 3 foram presentes de aniversário que minha mulher me deu.
Ter começado a participar dos Encontros do Brejas esse ano também foi muito legal. Ainda mais pensando que nos dois encontros que participei fui um dos ganhadores dos sorteios realizados!
Mais
14 anos 1 mês atrás #21742 por Renato .
Concordo Rodrigão

A escola belga DETONA.
As Inglesas são chiques e finas, OTIMAS cervejas, mas ainda vou com as marcantes Belgas, e em contra possição tem as HIPER MARCANTES Norte Americanas. Que tb com o tempo acostumei com elas.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21744 por André Silva
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Ano excelente no qual conheci pessoas maravilhosas que curtem este mundo, minha mudança se deu irreersível no 3º encontro.

Os goles que me marcaram este ano foi o da Utopias, o da Gonzo Imperial e o primeira da Bamberg Pilsen!

Onde conseguiu a Utopias João ?

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 1 mês atrás #21745 por FABIO FLEMMING
tem pra vender em doses no Melograno em SP.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Tempo para a criação da página:0.431 segundos