- Postagens: 2272
- Obrigados Recebidos: 392
Troquei minha perna esquerda pela garrafa e coloquei uma perna de pau! Na verdade, quem fez isso foi o confrade Jon George, que decidiu dividir conosco o prazer de bebê-la num ato de suprema generosidade!Marcussi, teve que matar quem pra conseguir uma Dark Lord? rs
Concordo Rodrigão
A escola belga DETONA.
As Inglesas são chiques e finas, OTIMAS cervejas, mas ainda vou com as marcantes Belgas, e em contra possição tem as HIPER MARCANTES Norte Americanas. Que tb com o tempo acostumei com elas.
Pois é, Rodrigo. Há cervejas que são claramente balanceadas, equilibradas, sutis, mas elas têm aquela "coisa" indecifrável...
(a delicadeza das lambics, por exemplo - ah, sim, 2010 também revelou minha paixão pela fermentação esontânea)
2 - O memorável encontro entre eu, Alexandre Marcussi, Guilherme Balbin, Sean Foley e Jonatan George no EAP, com a degustação de várias (mas eram várias MESMO) cervejas míticas norte-americanas trazidas pelos nossos confrades de lá. Era quase inacreditável olhar aqueles cinco baldes cheios de cervejas extremamente boas e perceber que eu estava participando daquilo. Eles (Sean e Jon) definitivamente estão um passo à frente de nós brasileiros quando o assunto são cervejas especiais. Thanks guys!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados