- Postagens: 2272
- Obrigados Recebidos: 392
Pois é, Rodrigo. Há cervejas que são claramente balanceadas, equilibradas, sutis, mas elas têm aquela "coisa" indecifrável que vc sabe que está lá, mas não sabe definir. Eu tenho me deliciado aprendendo a ouvir as mensagens dessas receitas que não chegam gritando em alto e bom som, mas que guardam segredos ditos apenas ao pé do ouvido. Justamente porque elas não chegam gritando, permitem que vc perceba coisas que teriam sido completamente mascaradas em outros contextos. São cervejas de atitude introspectiva, mas cujo silêncio hierático e limpo pode ser tão ensurdecedor e transbordar tanta autoridade e respeito quanto o som alto imponente de uma cerveja impactante e poderosa.Cervejas como a Fuller's Porter e IPA são muito marcantes pela sua elegância e equilíbrio de aromas e sabores, intensos, porém sutis, algo estranho de se definir.
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:
Ano excelente no qual conheci pessoas maravilhosas que curtem este mundo, minha mudança se deu irreersível no 3º encontro.
Os goles que me marcaram este ano foi o da Utopias, o da Gonzo Imperial e o primeira da Bamberg Pilsen!
Onde conseguiu a Utopias João ?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados