- Postagens: 8
- Obrigados Recebidos: 0
Winneton Dantas escreveu: Recentemente iniciei a minha caminhada por especializar em cervejas. Muitas coisas estou aprendendo aqui e em alguns outros sites que tenho em meus favoritos. Também, recentemente, iniciei a construção de minha adega, porém, ao contrário de muitos aqui, resolvi iniciar pelas cervejas de massa (Brahma Extra, Brahma Tradicional, Brahma Malzbier, Stella Artois, Budweiser, Heineken, Skol, Antarctica e Caracu).
As cervejas de cima, todas elas, são "long neck" e as tenho em engradados de 06 (ainda com aquele papelão de transporte). Essa quantidade pra mim tornou-se o padrão mínimo para ter em minha adega, e assim, irei construindo-a.
É claro que irei adquirir brejas de grande estilo! Mas resolvi criar minhas listas de avaliação sobre as brejas de massa... Inicialmente. Será que por isso, acabo perdendo algum crédito em não ter cervejas de Respeito?
Áh! Esqueci de descrever que tenho um Kit da Erdinger aqui! Depois que um brother voltou da Europa e apresentou-me algumas brejas holandesas e alemãs... Achei fantástico. Era a faisca que faltava. E aqui estou!
Outro ponto interessante é que estou adquirindo diversos copos!
Bem... E isso! Quando sentir-me mais confortável mostrarei algumas fotos do meu estoque, copos e adega. Abraços!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados