Pretas

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #1652 por um visitante
Criado por um visitante no tópico Pretas
A cada garrafa aberta minha paixão aumenta, as pretinhas são demais ! Interessante que esse negócio de estilo, pelo menos pra mim, é de fase, há alguns meses estava adorando as de trigo, mas agora estou mirando nas pretas, sobretudo as Stout e Porter.

Hoje bebi uma Fuller's London Porter e bebi ajoelhado, que cerveja boa ! Cafezão expresso, amargor na medida e graduação baixa (5,4%) que dá pra beber em "escala industrial" e não ficar ruim.

O que os confrades acham das pretas ? O que recomendam ?
Mais
15 anos 2 meses atrás #1656 por João Sperb
Respondido por João Sperb no tópico Re:Pretas
Adoro as pretas! Weizenbock minha preferida, stouts são ótimas, bock eu gosto, dunkel da eisenbahn é interessantíssima...esses toques de malte mais presente, e ainda com a presença do malte torrado torna a cerveja muito mais interessante para mim!
Mais
15 anos 2 meses atrás #1659 por NNMFKZTRKSJ - 13
Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Pretas
Já eu não gosto de cervejas que tenham café no sabor, malte torrado ainda vai, mas café eu não gosto, questão de gosto, prefiro cervejas cujo sabor lembre pão e fermento.
Mais
15 anos 2 meses atrás #1661 por Jonas Almeida
Respondido por Jonas Almeida no tópico Re:Pretas
Vai muito da breja né?
Malzbier por exemplo é preta, e é horrível na minha concepção...
Agora de fato, porters, stouts, weizembock...
Enfim, para mim cor não é empecilho, depende da breja :P
Mais
15 anos 2 meses atrás #1667 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Pretas
Guima, ja tomou a Eisenbhan Joinville? Hoje tava no dilema de leva-la ou nao...tava 25,00;;;acabei levando uma bauhaus e uma medieval (que deu 25 junto!!!) mas to louco para experimentar!!!
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #1671 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Pretas
Castelucci,

Essa ainda não, estou muito a fim. Dia desses quis fazer uma compra direto na Eisenbahn e no "carrinho" coloquei uma dela, mas depois desisti da compra por causa do prazo de entrega, aproximadamente 12 dias !

Ontem tomei uma Erdinger Dunkel, a Erdinger nem de longe está entre as minhas favoritas mas desceu bem, apesar de me servirem muito gelada. Acompanhou um brownie (dentre as opções do restaurante foi o que de melhor poderia acompanhar essa sobremesa).

Mas concordo que depende da breja, claro, o estilo Malzbier é sofrível, independente da marca, e outras nacionais das macros brasucas também não convencem (Caracu e Xingu eu até considero bebíveis, mas Nova Schin e quetais são de lascar).
Tempo para a criação da página:0.395 segundos