BrewDog lança cerveja com 55% ABV!

Mais
14 anos 5 meses atrás #16031 por Marcio Rossi
Tom Adamenas escreveu:

Entendo que, como experimento, essa breja tem toda a sua validade. Explorar todas as possibilidades e potencialidades da bebida é algo mais do que bem vindo aos produtores de cerveja, proporcionando experiências pra poder usar mais e melhor o que oferecem os insumos. Sou realmente a favor das experimentações.

Assino embaixo, ia dizer algo semelhante, me poupou o trabalho.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16032 por Raphael Rodrigues
Confesso que achei de muito mau gosto também o lance dos esquilos.
Sobre a cerveja, acho interessante a ideia, mas essa competição de fazer a mais forte me parece algo "juvenil".

Anexos:
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Raphael Rodrigues.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16034 por Rodrigo Pasti
Que coisa mais bizarra
Mais
14 anos 5 meses atrás #16035 por Jorge Luis Tancon
Concordo!

nada a ver esse lance dos esquilinhos ai.
certamente é só para gerar polemica e atrair a midia.

e esse valor, também, não é nada condizente com o que nós
conhecemos por cerveja.

Para mim eu não considero isso uma cerveja.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16046 por Claudinei  
Cerveja é, no seu conceito mais genérico, um fermentado de cereais. Posso estar enganado, mas duvido que exista nesse mundo alguma cepa de levedura que produza metade desse teor alcoólico. Tá na cara que essa aberração é um destilado, ou então adicionaram etanol durante a maturação :woohoo:

Eu também não considero isso como cerveja, mas deixo a palavra final para nossos confrades "experts"...
Mais
14 anos 5 meses atrás #16049 por Mauro Renzi Ferreira
Gente, os esquilos já estavam mortos mesmo, vai... Até ai, sem problemas.

O grande problema dessa cerveja é a sua produção super limitada. Acho difícil que uma dessas 11 garrafas cheguem ao Brasil. Em outras palavras, acho que não vou conseguir tomar a minha dose. :(
Tempo para a criação da página:0.435 segundos