BrewDog lança cerveja com 55% ABV!

Mais
14 anos 5 meses atrás #16011 por Fabian Ponzi
A BrewDog acaba de lançar uma cerveja com 55% ABV!!!

O Fim da História?

Então? Será que presta esse negócio? Ainda dá pra chamar de cerveja?
Mais
14 anos 5 meses atrás #16012 por Renato .
Apenas 11 garrafa

Isso naum eh lançamento, é experimento.
Nem concidero
Mais
14 anos 5 meses atrás #16013 por David Brun
Concordo, 11 garrafas não é lançamento. E achei muito de mau gosto o lance dos esquilos e tal. Puta idiotice...
Mais
14 anos 5 meses atrás #16014 por Mauro Renzi Ferreira
É consolador pra mim ver esses caras da BrewDog. As vezes eu penso que estou ficando louco mas, assistinto aos vídeos que eles produzem, eu tenho certeza que ainda falta muito pra eu pirar de vez. :S
Mais
14 anos 5 meses atrás #16024 por Anderson Martins
A questão dos animais empalhados como o David falou é de um mau gosto tão grande que eu até me recuso a escrever sobre tal fato, na minha opinião estão matando os bichos simplesmente para gerar polemica e consequentemente ganhar mídia. Lamentavel....

Quanto a cerveja, eu acho até legal algumas invencionices, mas essa utopia de se fazer cervejas extremas não acho nem um pouco legal, haja vistas a “Escola Americana” que fica lançado a cerveja mais lupulada, mais isso, mais aquilo, daqui a pouco eles começam a competir brigando quem faz a cerveja “mais ruim” e todo mundo vai aplaudir dizendo que eles são o maximo.
Obs.: Coloquei o termo escola americana entre aspas por não concordar muito que haja uma escola americana, não vou nem explanar meu ponto de vista que isso dá muita discussão e irá desvirtuar o tópico...rsrsrs
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16025 por Tom Adamenas
Entendo que, como experimento, essa breja tem toda a sua validade. Explorar todas as possibilidades e potencialidades da bebida é algo mais do que bem vindo aos produtores de cerveja, proporcionando experiências pra poder usar mais e melhor o que oferecem os insumos. Sou realmente a favor das experimentações. No entanto, concordo plenamente em dizer que isso não é um lançamento.

Criaram um produto extremo, um "mais qualquer coisa do mundo", vão botar o preço que bem entenderem (£500,00!!!) e 11 sujeitos vão comprar. Retoma-se, com um típico exemplo no limite, a conversa: beber luxo ou beber cerveja?
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Tom Adamenas.
Tempo para a criação da página:0.417 segundos