Cultura

Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16113 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Cultura
Leonardo Russo escreveu:

Estamos realmente empenhados nessa batalha por cervejas dignas de sua história - ou seja, um dia teremos na brasilândia, a aliança entre ótimo preço e ótima qualidade?

Olha, é ver pra crer, mas custo a acreditar que um dia teremos algo no naipe de uma Fuller's Vintage Ale a 8 dólares aqui em terra brasilis... :unsure:
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16124 por João Gabriel Margutti Amstalden
Respondido por João Gabriel Margutti Amstalden no tópico Re:Cultura
Eu tb acho dificil, muita burocracia envolvida, mas rezar não me custa! :laugh:

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 5 meses atrás #16127 por Ciro Kill
Respondido por Ciro Kill no tópico Re:Cultura
Pelo menos que os impostos diminuissem sobre as micro cervejarias locais,a ideia da taxação sobre as importadas não eh proteger o mercado interno?Deviam da uma força pra esse pessoal das cervejaris locais
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16131 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Cultura
Ciro Kill escreveu:

Pelo menos que os impostos diminuissem sobre as micro cervejarias locais,a ideia da taxação sobre as importadas não eh proteger o mercado interno?Deviam da uma força pra esse pessoal das cervejaris locais

Não, Ciro, infelizmente a taxação sobre as cervejas importadas é pra dar grana ao nosso inepto governo, ninguém lá tá interessado em proteger as micro, vide os impostos extorsivos que são cobrados delas tb. :angry:
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16136 por Ciro Kill
Respondido por Ciro Kill no tópico Re:Cultura
Milu Lessa escreveu:

Ciro Kill escreveu:

Não, Ciro, infelizmente a taxação sobre as cervejas importadas é pra dar grana ao nosso inepto governo, ninguém lá tá interessado em proteger as micro, vide os impostos extorsivos que são cobrados delas tb. :angry:

É eu sei,a gente paga essa bando de taxa pro governo mamar mesmo,esse negoço de proteção ao mercado interno,pelo menos aqui no brasil,so funciona na teoria mesmo
Mais
14 anos 5 meses atrás #16137 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Cultura
Ué, afinal de contas alguém tem que pagar os pequenos vencimentos dos nossos deputados, né? :S
Tempo para a criação da página:0.429 segundos