Cultura

Mais
14 anos 5 meses atrás #15901 por André Leme Cancegliero
Respondido por André Leme Cancegliero no tópico Re:Cultura
Tem aquele Fabrica da Cerveja ou algo assim na Vila Leopoldina que faz a Weiss do Sepultura... além do Braümeister que eu acho que faz ou fazia a própria cerveja.
Mais
14 anos 5 meses atrás #15905 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cultura
tem a cervejair montana em santos
Aqui em campians tem a cervejaira universitaria
e tinha a Ales Bier, masnaum sei se ainda tem
Mais
14 anos 5 meses atrás #15948 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Cultura
Contribuindo no tema do tópico, e para os mais VÉIOS como eu matarem saudade. É esse tipo de propaganda que falta hoje! Chega de tanta água amarela sem graça! :woohoo:

Mais
14 anos 5 meses atrás #16107 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Cultura
Outras perguntas que me vieram:

Aonde vamos com isso?

Estamos realmente empenhados nessa batalha por cervejas dignas de sua história - ou seja, um dia teremos na brasilândia, a aliança entre ótimo preço e ótima qualidade?

Não prentendo, sinceramente, sentar e reclamar sobre preços e a realidade como é, por pior que seja. Dentro do meu alcance faço o que puder.

B)

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16109 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Cultura
Léo, creio que sim. Discutia isso hoje com o Paulo (o "outro") do Empório Sagarana.

Se trata de um mercado em visível crescimento. A tendência, com o tempo, é de que esse produto tenha sim os seus custos reduzidos.

A "nossa" parte, como você coloca, é essa mesmo. Pressionar importadoras, empórios, distribuidoras e bares por preços mais justos. É uma reação em cadeia, pois essa pressão será "repassada" para outras esferas deste mercado e um dia surtirá o efeito que buscamos. Assim espero.
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16111 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Cultura
É, estou contigo. Vejo nossos amigos do BeerAdvocate e RateBeer... é sacanagem aquele rank deles; mas isso só me dá esperanças para que um dia nós cheguemos a esse nível. Vai demorar, mas chegará.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Tempo para a criação da página:0.409 segundos