Jantar harmonizado no EAP: quem vai jantar?

Mais
14 anos 9 meses atrás #15863 por João Gabriel Margutti Amstalden
Simplesmente um dos melhores janteres que eu ja tive na vida.

As cervejas Abadessa são fantásticas. Até ontem, eu nunca tinha me interessado muito em harmonização, mas agora sei que vale investir nisso, tentarei harmonizar todas as cervejas que comprei ontem no EAP(e não foram poucas), depois escrevo a lista :laugh:.

Parabéns ao Paulo, a toda equipe do EAP e ao Fabio. Ontem foi uma noite memorável, muito legal conhecer o pessoal de CAMPINAS, Milu, Renato.

Sensacional!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 9 meses atrás #15865 por Milu Lessa
João, tb gostei muito de ontem, me diverti bastante! Um prazer conhecer vc tb, nos veremos mais vezes.

Paulinho, vc está de parabéns, o pernil ficou excelente, fora as nossas harmonizações campeãs! :P

Uma pena todo mundo de Sampa ter arranjado coisa melhor pra fazer, pelo visto, já que não apareceu absolutamente ninguém da CCP pra receber os confrades da CCC. :ohmy:
Mais
14 anos 9 meses atrás #15873 por Renato .
João

Foi um grande prazer poder tomar umas com você, e desculpe minha gafe de achar que vc era de Indaiatuba. Mas a culpa eh do seu sobrenome hauhauha

Otimas cervejas. JANTAR NOTA 10. Sobremesa com muitas experimentações e as boas companhias dos bons amigos.
Mais
14 anos 9 meses atrás #15877 por Mauro Renzi Ferreira
Milu e Renato.

Desculpem não ter comparecido, mas pra toda regra existe a sua exceção e ontem foi a primeira vez que eu não compareci num evento da confraria. Acontece nas melhores famílias.

Nos vemos Domingo que vem. ;)
Mais
14 anos 9 meses atrás #15907 por Marcus Vinicius
Me desculpem aos que foram, mas não fiquei em SP neste final de semana.

Retornei somente ontem à noite.

Imagino que esse jantar deve ter sido maravilhoso, mesmo! Vindo do EAP não se espera coisa diferente.

Abraços
Mais
14 anos 9 meses atrás #15910 por João Gabriel Margutti Amstalden
Eu upei algumas fotos do jantar aqui no meu perfil, tem as tres etapas da janta e uma foto do pessoal, pra quem quiser ficar com água na boca. :laugh:

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.423 segundos