Jantar harmonizado no EAP: quem vai jantar?

Mais
14 anos 5 meses atrás #15820 por João Gabriel Margutti Amstalden
Eu estou confirmado, ja fiz listinha e tudo!!!

Só estou na dúvida quais chopps beber. :laugh: (queria que todos os problemas da minha vida fossem iguais a esses)

O bamberg Doppelbock o Ln Bamberg Bock são a mesma bebida?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 5 meses atrás #15821 por Milu Lessa
João, o que acontece é o seguinte: esse ano, a Bamberg lançou a sazonal bock, mas com receita de Doppelbock, embora continue chamando Bock. Então o chopp que tem lá no EAP é uma doppelbock. Na garrafa creio que aconteceu a mesma coisa, é uma doppelbock tb, alguém me corrija se eu estiver errada. :laugh:
Mais
14 anos 5 meses atrás #15822 por João Gabriel Margutti Amstalden
Milu Lessa escreveu:

Renato . escreveu:

Já tenho minha lisitnha montada

Chopp bamberg munich e doppelbock
Bamberg Bock (garrafa)
Tcheca
Provavelemnte alguma fuirt beer para minha namorada
Depois alguma tripel ou algo que esquente se tiver esse friuzinho ainda.

O jantar harmonizado
e para sobremesa Pave trufado ou torta mousse de chocolate para harminizar com a ABADESSA EMIGRATOR

Renatão, nossa listinha tá parecida, só pra variar! Tb vou de doppelbock e munchen, de jantar harmonizado e abadessa emigrator, mais algumas coisas, mas essencialmente é isso! Não é à toa que tem aquele ditado americano que diz que "great minds think alike"! :P

Nossa, a minha tb, será que tem a Emigrator pra todo mundo :unsure: ? Paulo reserva tres aih pros confrades!!! :laugh:

Mais
14 anos 5 meses atrás #15823 por João Gabriel Margutti Amstalden
Milu Lessa escreveu:

João, o que acontece é o seguinte: esse ano, a Bamberg lançou a sazonal bock, mas com receita de Doppelbock, embora continue chamando Bock. Então o chopp que tem lá no EAP é uma doppelbock. Na garrafa creio que aconteceu a mesma coisa, é uma doppelbock tb, alguém me corrija se eu estiver errada. :laugh:

Então, eu fiquei na dúvida justamente por não ter nenhuma avaliação da Doppelbock aqui no site.

Mais
14 anos 5 meses atrás #15824 por Milu Lessa
João, é que as avaliações da Doppelbock estão na Bamberg Bock mesmo, pois é o mesmo rótulo, só que com receita diferente. ;)
Mais
14 anos 5 meses atrás #15844 por Paulo Almeida
É hoje !!!

Abadessas geladinhas.
Pernil no forno, cheiro maravilhoso.
Tempo para a criação da página:0.386 segundos