Jantar harmonizado no EAP: quem vai jantar?

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #15712 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Jantar harmonizado no EAP: quem vai jantar?
Então, tô tentando convencer a patrôa a dar uma esticada no EAP depois de amanhã, mas tá meio difícil, ela tá contando história: e o Igor ? Chega lá você vai conversar com seus amigos e eu fico o tempo todo olhando ele, né ? Nossa, mas tá tão frio... Você não prefere comprar uns vinhos e a gente fazer um jantarzinho em casa ? Eu não gosto de sair sábado, tem muita molecada bêbada no trânsito, tem blitz... Pôxa, você que não tem paciência, sábado a Rebouças é um inferno...
Mais
14 anos 6 meses atrás #15713 por Mauro Renzi Ferreira
Fábio (Guima) escreveu:

Então, tô tentando convencer a patrôa a dar uma esticada no EAP depois de amanhã, mas tá meio difícil, ela tá contando história: e o Igor ? Chega lá você vai conversar com seus amigos e eu fico o tempo todo olhando ele, né ? Nossa, mas tá tão frio... Você não prefere comprar uns vinhos e a gente fazer um jantarzinho em casa ? Eu não gosto de sair sábado, tem muita molecada bêbada no trânsito, tem blitz... Pôxa, você que não tem paciência, sábado a Rebouças é um inferno...

Hehe... Mãe [e mulher] são todas iguais, só mudam de endereço.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #15714 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Jantar harmonizado no EAP: quem vai jantar?
E quando é esposa e mãe ao mesmo tempo parece que piora ! Hehehe... Mulheres... Não vivemos sem elas.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15716 por Milu Lessa
Fábio (Guima) escreveu:

E quando é esposa e mãe ao mesmo tempo parece que piora ! Hehehe... Mulheres... Não vivemos sem elas.

Isso aí, galera, vcs reclamam, mas não largam o osso! :P

E Guima, nunca pensei em fazer essa proposta indecente, mas: e se vc fosse sozinho esse sábado ao EAP e ela ficasse tomando conta do Igor e num outro fds, como retribuição, ela sairia com as amigas ou whatever e vc ficaria cuidando dele? Não rola?
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #15717 por um visitante
Nunca tivemos esse hábito de "trocar a guarda da criança", aliás, até já criticamos alguns casais amigos que fazem isso, se eu propuser (vixi, deu branco, conjuguei certo ?) isso a ela, vai achar que enlouqueci de vez. Rsss...
Mais
14 anos 6 meses atrás #15718 por Milu Lessa
Fábio (Guima) escreveu:

Nunca tivemos esse hábito de "trocar a guarda da criança", aliás, até já criticamos alguns casais amigos que fazem isso, se eu propuser (vixi, deu branco, conjuguei certo ?) isso a ela, vai achar que enlouqueci de vez. Rsss...

Putz, Guimão, foi mal, mas como não tenho filhos, não sei exatamente como se deve proceder nesses casos. Fica a pergunta que não quer calar: como vcs fazem então para sair? (conjungou certo, sim!rsrs)
Aquela vez que vc foi ao EAP (primeiro mini-encontro com os campineiros), como vc fez, já que foi sozinho?
Tempo para a criação da página:0.431 segundos