Isso não significa que eu (ou ela) não podemos sair sozinhos (não consta no contrato, hehehe...) o que não temos é o hábito de "hoje eu, amanhã você. Você foi três vezes esse mês e eu só uma, estou com crédito." Se eu precisar (ou quiser) sair sozinho eu vou, e ela idem, e ninguém fica devendo nada a ninguém. Acontece que não criamos o hábito de sair sozinhos, ficamos um bom tempo juntos sem ter filho e sempre onde a vaca ia, o boi ia atrás (no bom sentido, claro, aquele ditado popular). E hoje é tipo a mesma coisa, por isso nossa vida social praticamente acabou, por isso sou o recordista de postagens no Brejas ! Hehehe... [desabafo] internet é a forma que encontrei para me relacionar com amigos [/desabafo]. Quando saimos é para a casa de amigos que tem filhos em idade próxima a do Igor, um jantarzinho, um churrasquinho de varanda... A merda é que esse povo só bebe vinho (tudo bem, eu gosto pra cacete também) ou BCB. Rsrsrs...
No primeiro encontro do Brejas (e no segundo) ela entendeu, era um evento no qual eu participei da organização e tal, não é um barato que rola todo fim de semana, essas coisas. Tiveram outras duas vezes que apareci no EAP, não me lembro ao certo mas em uma tenho certeza, ela tinha ida pra BH com o filhote. A outra acho que fui "liberado."
A propósito, em setembro ela vai pra BH outra vez com a cria, entre os dias 3 e 8, estou liberado e se tiver alguma sobra no bolso quero aparecer no EAP pra beber muito, mas não dou certeza porque sou freela, vai depender dos meus clientes !