Jantar harmonizado no EAP: quem vai jantar?

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 5 meses atrás #15720 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Jantar harmonizado no EAP: quem vai jantar?
Isso não significa que eu (ou ela) não podemos sair sozinhos (não consta no contrato, hehehe...) o que não temos é o hábito de "hoje eu, amanhã você. Você foi três vezes esse mês e eu só uma, estou com crédito." Se eu precisar (ou quiser) sair sozinho eu vou, e ela idem, e ninguém fica devendo nada a ninguém. Acontece que não criamos o hábito de sair sozinhos, ficamos um bom tempo juntos sem ter filho e sempre onde a vaca ia, o boi ia atrás (no bom sentido, claro, aquele ditado popular). E hoje é tipo a mesma coisa, por isso nossa vida social praticamente acabou, por isso sou o recordista de postagens no Brejas ! Hehehe... [desabafo] internet é a forma que encontrei para me relacionar com amigos [/desabafo]. Quando saimos é para a casa de amigos que tem filhos em idade próxima a do Igor, um jantarzinho, um churrasquinho de varanda... A merda é que esse povo só bebe vinho (tudo bem, eu gosto pra cacete também) ou BCB. Rsrsrs...

No primeiro encontro do Brejas (e no segundo) ela entendeu, era um evento no qual eu participei da organização e tal, não é um barato que rola todo fim de semana, essas coisas. Tiveram outras duas vezes que apareci no EAP, não me lembro ao certo mas em uma tenho certeza, ela tinha ida pra BH com o filhote. A outra acho que fui "liberado."

A propósito, em setembro ela vai pra BH outra vez com a cria, entre os dias 3 e 8, estou liberado e se tiver alguma sobra no bolso quero aparecer no EAP pra beber muito, mas não dou certeza porque sou freela, vai depender dos meus clientes !
Mais
14 anos 5 meses atrás #15721 por Milu Lessa
Agora entendi! Enfim, só sugeri isso de trocar pra não ficar aquela coisa machista de o homem que saia e a mulhger que fique cuidando da prole, né? Tem um conhecido meu (joga poker com a gente) que toda semana sai 2, 3 vezes e a mulher fica sempre em casa cuidando dos 2 filhos, acho o fim, puta injustiça, a mulher abdica de um monte de coisas e o cara lá vivendo que nem solteiro, foda, mas enfim... Bom, se não der esse sábado, nos vemos no 4º Encontro do Brejas ou em outra data qualquer! :laugh:

E via a internet, que permite que a gente mantenha contato com os amigos! ;)
Mais
14 anos 5 meses atrás #15733 por Renato .
Guimma leva a esposa e o filhote sim

A Duda e a Milu ajudam a cuidar do filhote e nos bebemos =]=]=]

Falar nisso vai ter algum cervejeiro caseiro no evento ????
Tenho alguns insumos guardados aqui em casa que to pensando em doar para alguem que possa fazer bom proveito dele.
Mas tem que guardar umas cervejinahs par amim das levas que forem feitas, em sinal de agradecimento hahauhauahuahuahauhauahuahauh
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 5 meses atrás #15744 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Jantar harmonizado no EAP: quem vai jantar?
Renato . escreveu:

A Duda e a Milu ajudam a cuidar do filhote e nos bebemos

Olhando por esse lado... Hehehe !
Mais
14 anos 5 meses atrás #15773 por Milu Lessa
Fábio (Guima) escreveu:

Renato . escreveu:

A Duda e a Milu ajudam a cuidar do filhote e nos bebemos

Olhando por esse lado... Hehehe !

Como diria a Rachel de Queiroz, me incluam fora dessa, eu tenho tanto instinto materno quanto um tubarão esfaimado! :laugh: :laugh: :laugh:

Ah, Guimão, dá um migué mesmo, fale: querida esposa, o último mini-encontro com os campineiros a que compareci foi em abril, portanto, há 3 meses! Não teria como me liberar hj, já que vc não está disposta a ir junto? ;)
Mais
14 anos 5 meses atrás #15775 por Paulo Gomes
Bom galera dessa vez a coisa encrencou pro meu lado no trampo e não conseguirei comparecer.
Tempo para a criação da página:0.408 segundos