Jantar harmonizado no EAP: quem vai jantar?

Mais
14 anos 6 meses atrás #15354 por Renato .
www.altodospinheiros.com.br/novidades.htm

As informações são essas Jefferson, vcai ser o mesmo menu do dia 24/06

O preço não sei se vai ser mantido o mesmo, já já o Paulo aparece ai e confirma
Mais
14 anos 6 meses atrás #15377 por Paulo Gomes
Eu irei para o encontro apenas. Como vegetariano não participarei do jantar. Paulão precisa fazer algumas coisa com Queijos para um próximo.
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #15381 por Milu Lessa
Eu vou e janto, claro! O Israel vai com certeza, mas ainda não sei se janta tb, pq o bicho anda bem quebrado de grana desde que voltamos da Europa... :S
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15390 por Paulo Almeida
O preço será mantido - R$ 45,00 por pessoa com direito a uma taça de Slava para harmonizar com uma salada verde, e uma garrafa de Export para harmonizar com o pernil assado na própria cerveja acompanhado de nhocão de batata.

Estamos pensando numa alternativa vegetariana (não, não será pernil de soja rs rs).
Mais
14 anos 5 meses atrás #15486 por Marcus Vinicius
Paulo Almeida escreveu:

O preço será mantido - R$ 45,00 por pessoa com direito a uma taça de Slava para harmonizar com uma salada verde, e uma garrafa de Export para harmonizar com o pernil assado na própria cerveja acompanhado de nhocão de batata.

Estamos pensando numa alternativa vegetariana (não, não será pernil de soja rs rs).

Viajarei para o interior no dia 16, é provável que eu volte no dia 17 à tarde. Como está a lista, Paulo?? Terei mais certeza sobre a disponibilidade até quinta-feira.

Abraços
Mais
14 anos 5 meses atrás #15511 por Renato .
OPA MAIS DOIS PARA O JANTAR

RENATO VIALTO
MARIA EDUARDA GUITTI (sim da cervejaria Guitt´s)
Tempo para a criação da página:0.447 segundos