Climatizador para armazenamento da reserva

Mais
15 anos 1 mês atrás #3002 por Mauro Renzi Ferreira
Gente rica é outra coisa, né Anderson... rs

Mas ficou bacana mesmo o projeto, hein?
Como os meus alunos costumam dizer, ficou "style".
Mais
15 anos 1 mês atrás #3008 por Anderson Martins
Pô Maurão, tá de sacanagem???rsrsrsrs

Um barzinho compacto desse, que vou ter que fazer um malabarismo danado para caber no meu apto de 55m2...rsrsrsrs, se eu tivesse dinheiro de verdade eu iria fazer aqueles com um balcãozinho e tal, com umas banquetas para tomar umas com os amigos.

E outra, esse desenho é depois de pronto, até chegar lá vai chão hein meu amigo...rsrsrs, comprei a adega (pausa para folego...), depois tenho que mandar fazer o buffet e pagar (mega pausa para folego...rsrrs) e finalmente fazer a cristaleira para receber meus copos de cerveja e outros mais para servirem ao barzinho.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3013 por Alexandre Almeida Marcussi
Anderson Martins escreveu:

E outra, esse desenho é depois de pronto, até chegar lá vai chão hein meu amigo...rsrsrs, comprei a adega (pausa para folego...), depois tenho que mandar fazer o buffet e pagar (mega pausa para folego...rsrrs) e finalmente fazer a cristaleira para receber meus copos de cerveja e outros mais para servirem ao barzinho.

[sacanagem] Ou seja, gente rica é outra coisa!! [/sacanagem]
:P :P :P

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #3016 por Anderson Martins
Realmente, Marcussi, gente rica é outra coisa....

Eu sou uma coisa e quem é rico é outra....huahuahua
Mais
15 anos 1 mês atrás #3047 por NNMFKZTRKSJ - 13
Alexandre Marcussi escreveu:

NNMFKZTRKSJ - 13 escreveu:

se eu deixar uma cerveja vários dias na geladeira existe a possibilidade de ela perder sabor pelo fato da garrafa "suar" ou isso não acontece?

Putz, cara, nunca ouvi falar de nada parecido. O "suor" da garrafa não passa de umidade do ar externo que entra em contato com o vidro gelado e condensa, formando gotículas líquidas. Não interfere em nada com o conteúdo da garrafa.

Valeu por responder Marcussi, ouço isso a algum tempo, mas pelo que pesquisei é só mito mesmo.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3064 por Davi Duarte Rocha
Valeu então...
Vou passar a armazenar de pé, já que a maioria das rolhas não são naturais, e desta forma não ressecam tanto.
Tempo para a criação da página:0.439 segundos