Eisenbahn. A cervejaria do "quase"?

Mais
14 anos 6 meses atrás #13211 por Anderson Martins
Quando vi esse tópico na lista já logo pensei antes mesmo de entrar, esta aí um tópico bem polemico, e realmente é, pois mexe um pouco com a subjetividade de cada um.
Eu particularmente acho que as cervejas da Eisenbahn estão entre as melhores do pais.
Sou fã incondicional de 3 Weizenbock, Rachbier e Strong Golden Ale, e inclusive sempre recomendo as cervejas deles quando alguém me pergunta sobre cervejas diferenciadas, sem contar que eles ainda possuem mais 2 pontos positivos, o custoxbeneficio que realmente é excepcional e um portfólio em grande que acaba agradando a gregos e troianos.
Desculpe o trocadilho infame em alemão, mas também sou passageiro desse trem...rsrsrs
Mais
14 anos 6 meses atrás #13214 por Rodrigo Pasti
Eu, particularmente, gosto muito dessa cervejaria. Acho que ela tem cervejas de qualidade e personalidade, e apresenta um bom custo benefício em alguns rótulos. Gosto muito da Dunkel, da Weizenbock e da Strong Golden Ale.

Ao meu ver, a única cerveja da Eisenbahn que me decepcionou de verdade foi a Lust Prestige, muito cara pelo que me apresentou, esperava muito mais e acho que não vale nem 1/5 do valor que é cobrado.
Mais
14 anos 6 meses atrás #13215 por Pedro Bianchi
Pô, eu também sou muito fã da Eisenbahn, então sou obrigado a discordar de você, Diogo. Sempre gostei bastante da Eisenbahn 5, por ser bem lupulado, a Schwarzbier deles é uma das melhores que eu já tomei (acho que só perde pra da Falke) e ultimamente tenho tomado muitas Weizenbock deles, que pra mim tá pau a pau com a Aventinus. Além dessas ainda tem a Pale Ale(e concordo com o Marcussi, que supera a Palm) e a Strong Golden Ale, que apesar da doçura excessiva, ainda é uma boa cerveja. E a maior vantagem das Eisenbahn, acaba sendo seu baixo preço e a facilidade de encontra-las ;)
Mais
14 anos 6 meses atrás #13216 por Pedro Bianchi
Além do mais, morei em Blumenau de 2001 até 2008 e boa parte da culpa pelo meu vício em cervejas é culpa deles :woohoo: Dá até orgulho de ver uma micro de uma cidade que você tem carinho, chegar tão longe.
Mais
14 anos 6 meses atrás #13217 por Marcelo Vodovoz
Eu discordo Diogo.

Primeiro que nem todas tem alto drinkability, como ja citadas a weizenbock, rauchbier e strong golden ale.

MAS QUERIA DESTACAR UMA COISA: AS VERSÕES NA PRESSÃO DA WEIZENBIER, DUNKEL E PALE ALE SÃO UM POUCO DIFERENTES E SUPERIORES
AS DE GARRAFA. nao sei pq isto ocorre mas percebi isto. estas 3 nao compro mais de garrafa não.

outra coisa que percebi foi a perda de qualidade da Eisenbahn 5 nos ultimos tempos. não sei o que mudaram, mas perdeu drinkability e até a cor mudou!
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #13218 por Marcelo Vodovoz
duplicou.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Marcelo Vodovoz.
Tempo para a criação da página:0.383 segundos