Faço coro a quase todos aqui. Também gosto muito das Eisenbahn, compro muitas delas e não creio que elas em geral devam muito às concorrentes de fora (talvez a kölsch seja a exceção negativa - embora, em todo caso, ela seja uma cerveja delicada e refrescante).
Gosto bastente de Weizen deles, hoje não a colocaria abaixo de nennhuma alemã. A Pale ale não sou grande fã, mas gosto (no entanto não sei se a prefiro em comparação com a Palm). A weizenbock frequentemente tenho na geladeira (não deve nada a Aventinus, de fato). A Strong Golden Ale realmente esta 'fora do estilo proposto', porém sou da mesma opinião que a Milu, é este desvio que me faz gostar tanto dela (tomei a Malheur 10, que é uma strong golden ale e não gostei da carbonatação altíssima e do retrogosto "demi-sec"). A Rauch realmente decepciona se comparada a rauch da Bamberg (nem se diga schlenkerla), mas em si mesma é uma cerveja ok. A Dunkel é realmente bem redonda, limpa, como uma lager deve ser (pelo menos em teoria...), mas ficaria, em uma disputa inter-estilos, com a schwarz da Bamberg, fácil.
A lust e a prestige nem sei como são e nunca vou saber como são rs. Prefiro comprar uma caixa das outras Eisenbahns.