O que você está bebendo agora?

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás #2547 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que você está bebendo agora?
Agora tô passando bem...

Nada especial mas ando concluindo que a Heineken é a melhor cerveja que dá pra se beber no Brasil ao preço de R$ 4,00 (600 ml) comprada em supermercado. Tenho umas Gold no gatilho também, mas a Heineken é a Heineken, não há nada melhor nessa faixa de preço.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2552 por Jonas Almeida
Estava num happy-hour na Braugarten, não sei se os colegas conhecem.
Eles servem um "chopp próprio". Sempre tive excelentes experiências com este chopp, mas hj achei ele aguado. Mas vale a pena, além das próprias Braugarten, o Jig's (que serve uma coxinha fenomenal) também serve o chopp Braugarten. Quem tiver curiosidade, eu recomendo.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2563 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:O que você está bebendo agora?
Opa como minha tarde tah sossegado hoje, vou aproveitar e rodas as principais casas de cervejas especiais para ver preços e tentar achar algo imperdivel, REcalibrar a geladeira.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2566 por Mauro Renzi Ferreira
Jonas, não sei se você sabe, mas a Braugarten e o Jig's são do(s) mesmo(s) proprietário(s), pelo menos foi o que me informaram. Essa é a razão por servirem o mesmo chopp, o chopp "deles".

Aliás, até gosto da Braugarten, o atendimento é muito bom, mas or preços estão impraticáveis ultimamente.

Ah, e no momento estou tomando uma Antarctica Sub Zero mesmo... Mas não me culpem, é o que tinha na geladeira (e está calor, hein?).
Mais
15 anos 1 mês atrás #3026 por Toribio Malagodi
Eu e a minha amada iremos comecar a avaliar 2 garrafas, uma que encontrei de supresa ontem, que eh PAULANER SALVATOR, e outra que esta ha 2 semanas na geladeira e terei cara de pau de deixar ele respirar, original de Gramado, RAISEN DUNKEL ! Depois irei postar as nossas primeiras avaliacoes ! Abs
Mais
15 anos 1 mês atrás #3027 por Daniel Rosa
Mais uma Hoegaarden Witbier. Abri uma há algumas horas, avaliei e postei devidamente e não resisti abrir mais uma, ainda mais neste baita calorão de início de madrugada.

Excelente breja Belga... As IPAs ainda são disparadamente minha preferencia, mas esta breja me consquistou...
Tempo para a criação da página:0.396 segundos