O que você está bebendo agora?

Mais
15 anos 7 meses atrás #318 por Marco Damo
Tmb to na agua,, no serviço né. mais hj promte, as 17h happyhour com o pessoal do trampo, mtas brahmas ,, dps vou num bar aqui na cidade, tomar umas budd .. a noite deve acabar com vodca... mais tamo ae.
Mais
15 anos 7 meses atrás #396 por André Roberto Finken Heinle
Luiz Eduardo de Carvalho Silva escreveu:

Hoje não tomei cerveja, não vendiam onde eu fui (tinha umas coisas chamadas Skol, Brahma, Antarctica, etc.. preferi não arriscar com esses tóxicos!)

Optei por um drink de "altíssimo nível" (não dava para esperar muito do lugar, né?)... "Choconhaque"... o legítimo sabor do "Dreher" com o mais puro "Choco-leite" made in Santa Catarina... "Sehr gut"! :cheer:

Mas amanhã eu me redimo!!!

Choconhaque? Credo!!!

Hoje abrirei uma Baden Baden Red Ale... Achei que o frio tinha abandonado as bandas do Rio Grande, mas estamos com uma chuva e um frio de rengueá cusco...
Mais
15 anos 7 meses atrás - 15 anos 7 meses atrás #400 por Luiz Eduardo de Carvalho Silva
André Roberto Finken Heinle escreveu:

Choconhaque? Credo!!!

Hahaha... credo mesmo! Mas antes choconhaque a Skol e Brahma!

Acho que vou até o BIG comprar uma Red Ale tb... esse friozinho e chuva tá pedindo uma!
Ultima edição: 15 anos 7 meses atrás por Luiz Eduardo de Carvalho Silva.
  • um visitante
Mais
15 anos 7 meses atrás #402 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que você está bebendo agora?
Acabei de abrir uma Heineken, só pra aquecer, gelando estão uma Unibroue Maldite e uma Bruge de trigo. A propósito, já fui ver o ranking e ela não agradou os colegas, vamos ver a mim. Se não agradar também tá limpo, a vida é assim, tentativas e erros, nada como um dia após o outro ! Buá...

Por falar em choconhaque, lembrei do Irish Coffee (nada muito a ver). Inventei uma versão com chocolate e cognac que ficou legal. Cognac (não é Dreher, tá bom ?), café bem amargo, chocolate em pó (na verdade é chocolate meio amargo ralado), leite condensado (na falta de irish cream). Tudo na coqueteleira. Servir 3/4 de uma taça média, uma passada rápida no micro-ondas, por cima vai chantily, um pau de canela e algumas raspas do chocolate meio amargo.

PS.: Não ousem beber isso no verão !
Mais
15 anos 7 meses atrás #405 por Luiz Eduardo de Carvalho Silva
Logo mais.. Quilmes (só pra avaliar), Eisenbahn Weizenbock e Schmitt Barley Wine (essas para esquentar)... :)

PS: Sobre o choconhaque... to ligado que Dreher não é conhaque! Aliás, Dreher está para os conhaques (brandy), assim como a Skol está para as cervejas!
Mais
15 anos 7 meses atrás #407 por Anderson Martins
Estou tomando uma Bohemia Weiß depois de varios anos... A ultima vez que eu tinha tomado foi no lançamento, afff.... faz tempo hein....rsrsrs
Naquela epoca eu comprei e não achei muito boa, achei muito forte...rsrsrs Ironia do destino, acabo de avaliar ela como uma fraquinha do estilo...huahuahua

Na sexta depois de fechar a semana não tem jeito, é sagrado, quando chego em casa, tomo banho e tenho que tomar uma cerveja, já é tradição a anos!!!

Obs.: Agora a pouco já tomei uma Gold e uma Bavaria Premium
Tempo para a criação da página:0.401 segundos