O que você está bebendo agora?

Mais
15 anos 3 meses atrás #835 por Alexandre Almeida Marcussi
Dividindo a conta por três, tive a oportunidade de fazer um interessante comparativo neste jantar de sexta: Fuller's London Porter x EikBier Porter. Deu para entender bem as diferenças entre essas duas ótimas cervejas dentro de um estilo que eu aprecio bastante. E a nossa receita nacional não fez feio, diga-se de passagem, até surpreendeu em alguns quesitos!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 meses atrás #837 por Alexandre Almeida Marcussi
Mais uma para fechar a noite: EikBier Red Ale. Como é impressionante como os lúpulos usados pela EikBier dão uma unidade aos rótulos da marca! É como se essa Red Ale fosse o "elo perdido" entre a Golden Ale e a Porter! Deve ser interessante degustar as três na sequência.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 meses atrás #848 por Alexandre Aldred Ramacciotti
Servi para os meus pais no almoço uma spaten e uma leffe brune. Como tenho achado no sonda por 2,49 elas praticamente viraram água aqui em casa.
Mais
15 anos 3 meses atrás #865 por Fabio Castelucci
Sabadao a noite... acabei de voltar do shopping com minha esposa. Parei no Bar Anhanguera aqui em sampa...tomei uma Bamberg Alt por la... voltei para casa as 23:30... com uma Bamberg Rauchbier e Schmitt Barley wine na sacola... estamos assistindo Batman (HBO) e eu com o notebook no colo tomando cerveja!!! Sabadao caseiro.. nao poderia ser melhor!!!
Mais
15 anos 2 meses atrás #1345 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:O que você está bebendo agora?
Agora to bebendo yakult huahuahuhua

MAs pa rao fds jah tem um bitburge, a fabricada no Brasil, e um bavaria 8.6 Red na geladeira.
Mais
15 anos 2 meses atrás #1372 por Diego Leonardo Lopes
em primeira mão

Uma belissima Wals Quadruppel

;)
Tempo para a criação da página:0.391 segundos