O que você está bebendo agora?

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #410 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que você está bebendo agora?
Luiz,

O Cognac está para o Champagne assim como o brandy está para o espumante. Enfim, o papo é BREJA !!!

Não achei a Bruge Weissbier tão desgraçada assim como os colegas avaliaram, ela peca na intensidade, verdade, é fraca, mas mostrou-se agradável. Seu preço (pelo menos onde comprei) não foi honesto, acho que uns R$ 6,50 já tava de bom tamanho pela qualidade, pela "rusticidade", etc.

Mas agora estou fechando com a Unibroue Maudite. Bela cerveja, hem ? Acabei de perceber algo que mais cedo não percebi: cravo.
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por um visitante.
Mais
15 anos 3 meses atrás #414 por Alexandre Almeida
Nesse momento estou bebendo uma já esquecida Baden Baden Ale Golden na gleadeira e, pra fechar a sexta "mato" a Eisenbahn Dunkel (na verdade eu queria mesmo era uma Leffe Brune :( )
Mais
15 anos 3 meses atrás #415 por Luiz Eduardo de Carvalho Silva
Bebendo uma água com gás, digo, uma Quilmes Cristal... fraquinha, fraquinha.. mas eu nem esperava muito mesmo..
Mais
15 anos 3 meses atrás #420 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:O que você está bebendo agora?
AVENTINUS

otima cerveja, uma das melhroes do estilo que eu ja tomei.

To ate meiop beldinho, mas o alcool naum eh agressivo no aroma ou paladar, cravo, banana, nozes, um caramelo muito gostoso nada muito adocicado.

Vale a pena indico a todos
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #423 por Luiz Eduardo de Carvalho Silva
Eisenbahn Weizenbock... que na minha opinião, perde por muito pouco pra Aventinus... Vide minhas notas no ranking... 3.8 (Eisenbahn) x 3.9 (Aventinus)... :)
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Luiz Eduardo de Carvalho Silva.
Mais
15 anos 3 meses atrás #426 por Alexandre Almeida
Nesse momento, tomando a Kaser Gold.
Muito honesta pelo preço, pena não ter garrafa de 600ml (ou tem?)
Tempo para a criação da página:0.408 segundos