O que você está bebendo agora?

Mais
15 anos 2 meses atrás #2456 por Jean Chris
Finalmente achei um lugar que vende Guinness aqui em minha cidade, mandei uma Guinness e uma Baden Baden Stout ontem durante o futebol.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #2457 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que você está bebendo agora?
Dado Bier Lager, não estou achando muita graça.
Mais
15 anos 2 meses atrás #2458 por Anderson Martins
Pensa num cara que esta numa correria no escritorio porque é final de mes, entra no forum pra dar uma relaxada e vê o post do Guima falando que esta mandando uma cerveja em plena tarde de quinta-feira...huahua

Um dia também vou trabalhar com designer e ter uma vida boa dessa...rsrsrsrsrs (brincadeira hein!!!)
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #2460 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que você está bebendo agora?
Pô Anderson, umazinha só pra acompanhar a marmita ! Tenho esse hábito desde as épocas de brahmeiro, tomar um copo antes e outro durante o almoço, depois gosto de assistir um noticiário, dar uma cochilada de uns 30 minutos no sofá e voltar pro segundo tempo. Pena que não pode ser todo dia, mas faz um bem danado !
Mais
15 anos 2 meses atrás #2462 por Fábio Mezzomo
Fábio, passando mal então?? hehehe

Realmente a Dado Lager não é das melhores, acredito que quiseram se assemelhar as Uruguaias (e conseguiram), pelo fato do "sucesso" que fazem aqui no sul, mas não agradou muito aos entendedores de cerveja. É só mais uma.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2541 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:O que você está bebendo agora?
DEPOIS de um churras de dia intiero tomando bohemia, agora sohcurando a ressaca.

Ok bohemia naum eh nenhuma maestria, mas para tomar o dia inteiro fica dificil com cervejas masi caras.

Quinta feira a tard eeh um bom dia para tomar uma cerveja hauhauhauahuah
Tempo para a criação da página:0.378 segundos