Revisitando cervejas

Mais
14 anos 11 meses atrás #12770 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Revisitando cervejas
Concordo marcussi

Eh dificl a cada bohemia, kaiser ou heineken a gete mudar a avaliação

mas cervejas que tomamos em menor quantidade é interessante sim

A einsebahn weizenbock eh uma que eu to precisaindo revisitar, por sinal preciso revisitar toda alinha da eisenbahn pois soh tenho bebido na presão lah no brejas as garrafas tenho tomado pouco.
Mais
14 anos 11 meses atrás #12772 por Alexandre Almeida Marcussi
Renato . escreveu:

por sinal preciso revisitar toda alinha da eisenbahn

Eu revisitei algumas mais ou menos recentemente, como a 5 Anos e a Dunkel, com direito a degustação caprichada. A Strong Golden Ale, em especial, é uma cerveja sobre a qual eu já mudei de opinião umas três ou quatro vezes: bem no começo achava ótima, depois passei a achar mais fraca, depois voltei a achá-la ótima, e a última que bebi (descompromissadamente, sem degustar com atenção) não me agradou tanto. Uma que eu queria muito revisitar era a Kölsch (ainda mais depois de ter degustado a Gaffel), mas nunca mais a encontrei na gôndola do supermercado, então vou esperar mais um pouco.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #12834 por Renato .
a Kolsch tb to querendo, mas naum tomei a gaffel ainda.

Quem sabe uma degustação comparativa =]=]=]

No makro aqui de campinas tem as duas por sinal
Mais
14 anos 11 meses atrás #12894 por Thiago Bianchi
Respondido por Thiago Bianchi no tópico Re:Revisitando cervejas
falando dessas duas kölsch, eu acho que nem dá para compará-las, acho que a Gaffel fica uma milha de distância na frente da Eisenbahn!

E a Weizenbock da Eisenbahn, esta muito difícil de achar! :angry:
Mais
14 anos 11 meses atrás #12895 por Renato .
thiago a weizenbock tb naum achei

Mas a gaffel eh superior mesmo

acho que vou no makro comrpa ruma de cada para fazer uma degustação comparativa =]=]=]
Mais
14 anos 11 meses atrás #13057 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Revisitando cervejas
O que eu mais faço (e gosto de fazer) é "revisitar" boas cervejas. Afinal, o que é bom merece ser prestigiado sempre :laugh:

Ainda não sou tentado a provar novos rótulos toda vez que os encontro. Prefiro deixar as melhores (inéditas ou não) para alguma ocasião especial. Por exemplo, mês que vem termino de pagar o leasing do meu carro, então quem sabe eu "revisite" a Piraat (cerveja absolutamente excêntrica, ame-a ou deixe-a - aliás, me deixou saudades) ou a Chimay White (uma das melhores que provei até hoje). Ou, quando em breve me mudar pra minha nova casa, as inéditas Chimay Blue, Rochefort, Westmalle, Gulden Draak, e por aí vai...

Quanto ao ranking, acho complicada a idéia de atribuir números às sensações. Dar notas é muito mais difícil do que descrever o prazer de saborear uma boa cerveja. Um dia, eu me acostumo :laugh:
Tempo para a criação da página:0.465 segundos