Cervejas estragadas e a politica dos bares;

Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #12382 por Renato .
CHAMAR A POLICIA, FAZER BO, peque nas cuasas por causa da incompetencia de alguns. EU NÃO ME DOU NEM AO TRABALHO.

Se fosse um Cuvee Van Der Keiser ai a historia seria outra, mas por um chope de 4 conto, nem perco tempo nem dinheiro, mas graças a deus nos lugares que eu conheço que vendem a Van Der Keiser a politica e a mentalidade eh outra.

Como já dizia meu pai
Nunca discuta com um ignorante, quem está se fora nunca sabe quem eh o ignorante.
E creio que o gerente de um bar em campinas da devassa, deve conhecer tanto de processo cervejeiro quanto a minha tartaruga.
Ainda mais sendo em campinas, onde o publico alvo do bar são os burgueses sem conhecimento nenhum, que aham "DESCOLADO" tomar um chope que eh feito no RIO DE JANEIRO. Virou mais point para negadinha aparecer e naum um lugar onde eh cultuada a cultura cervejeira
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Renato ..
Mais
14 anos 7 meses atrás #12383 por Rodrigo Casarin
Renato, entendo e respeito seu ponto de vista, mas não concordo. Claro que está longe de ser um caso de chamar polícia e qualquer coisa do tipo, mas não é justo pagarmos por algo estragado, ainda mais se o motivo pelo qual "deixamos quieto" seja o que os outros vão pensar...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #12384 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cervejas estragadas e a politica dos bares;
O problema é que se você simplesmente disser "não pago" quem chama a polícia é o cara do bar, então a trabalheira vai ser a mesma.

Acho que esses (e outros) abusos por parte das empresas é por causa dessa onda que o consumidor brasileiro tem de "não quero esquentar a cabeça por causa de poucos reais". Porra, Renatão, 4 reais é dinheiro, cara ! Tente o contrário, vá num bar, beba 5 chopes e na hora de pagar chame o gerente e diga: "meu amigo, só tenho dinheiro pra 4." Será que ele também não tá a fim de esquentar a cabeça por causa de 4 reais ?
Mais
14 anos 7 meses atrás #12392 por José Irineu Camargo
eu usei o argumento de que eu entendia de cerveja, mas eu não estava afim de discutir.

mas vc tem razão guima, se a gente não começar a exigir, vamos continuar pagando por um chopp/cerveja estragado.
Mais
14 anos 7 meses atrás #12393 por Mauricio Beltramelli
Aqui no Bar Brejas, cerveja com alteração visual (turva demais ou sem espuma) ou de sabor é trocada, além de o cliente receber um pedido de desculpas. Simples assim.

Por sinal, uma vez que se trata de cervejas por vezes artesanais, é até entendível e esperado que isso ocorra às vezes.
Mais
14 anos 7 meses atrás #12394 por Renato .
Eu simplesmente prefiro me contentar em que o MEU DINHEIRO aquele estabelecimento nunca masi vai ter.

Discurso de Sam Walton, fundador do WAL MART, fazendo a abertura de um programa de treinamento para seus funcionários.

" Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos o meu pedido.

Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares.

Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal.

Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado.

Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranqüilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera.

Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver.

Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas.

Engana-se.

Sabe quem eu sou???

EU SOU O CLIENTE QUE NUNCA MAIS VOLTA!!!

Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua firma.

Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era apenas a pequena gentileza, tão barata, de me enviar um pouco mais de CORTESIA".

"CLIENTES PODEM DEMITIR TODOS DE UMA EMPRESA, DO ALTO EXECUTIVO PARA BAIXO, SIMPLESMENTE GASTANDO SEU DINHEIRO EM ALGUM OUTRO LUGAR."

Este cara criou a maior empresa do mundo, com vendas anuais de U$350 Bilhões, olha se ele conhece da coisa ou não =]=]=]
Tempo para a criação da página:0.367 segundos